Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEUSA!

Gracyanne Barbosa faz biquíni sumir em bumbum gigante: "Achei que estava nua"

Gracyanne Barbosa começou o ano sensualizando muito no pole dance e ainda causou uma 'ilusão de ótica' com seu micro biquíni na cor nude - que deu a impressão de estar pelada

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 10h38 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa faz biquíni sumir em bumbum gigante: "Achei que estava nua" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa faz biquíni sumir em bumbum gigante: "Achei que estava nua" - Reprodução/Instagram

No último domingo (2), a modelo Gracyanne Barbosa começou o ano como de costume: ostentando seu corpão poderoso só de biquíni micro. A esposa do cantor Belo fez a parte de baixo da roupa de banho sumir em seu bumbum GG e levou a web à loucura.

A musa fitness ainda impressionou os seguidores com suas habilidades enquanto fazia pole dance na chuva - a água dificulta a aderência da pele no poste, mas a morena não demonstrou nenhum problema e fez os movimentos sensuais com muita precisão.

"Primeiro Sunday Bumday do ano com chuva para lavar a alma", escreveu ela na legenda, em referência ao movimento que encoraja as pessoas a compartilharem fotos ostentando os atributos traseiros nas redes sociais aos domingos.

Além disso, o que roubou a cena entre os seguidores foi a cor nude de seu biquíni, que causou uma ilusão de ótica e deu a impressão de que Gracyanne Barbosa estava completamente pelada - já que se assemelhava à cor de sua pele. "Por um instante pensei que estava nua", disse uma fã.

O que não faltou, claro, foram os elogios. "Se começou o ano assim, imagina no resto. Estou chocada", disse uma admiradora. "Na chuva e ela grudada no pole", comentou outra, impressionada. Já uma terceira ressaltou: "Até na chuva consegue ser uma deusa".

SENSUAL

Às vésperas do Ano Novo, a musa fitness Gracyanne Barbosa chamou atenção nas redes sociais ao mostrar um look ousadíssimo: sem nada por baixo, a modelo posou com um macacão coladinho e ostentou um decote profundo que evidenciou seus atributos.

A roupa marcou cada curva esculpida da beldade, dos seios ao bumbum gigante, e ainda deu destaque para as suas pernas torneadas. Além de arrancar suspiros dos seguidores, como de costume, até o maridão Belo não se conteve e babou nos comentários da publicação.

Veja: