Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofos

Gracyanne Barbosa e Belo posam com filhos caninos e encantam fãs: "Tudão"

Gracyanne Barbosa e Belo têm filhos? Casal aparece com boa parte da família em clique na web: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa e Belo posam com os filhos e encantam fãs - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo posam com os filhos e encantam fãs - Reprodução/Instagram

O casal formado por Gracyanne Barbosa e Belo apareceu em um momento família neste domingo (28). É que os dois decidiram juntar os "filhos caninos" para um passeio na praia e registraram tudo em cliques super carinhosos.

Nas redes sociais, a musa fitness publicou fotos em que ela e o marido posam com três cães. Amantes dos animais, eles têm mais dois "herdeiros" que não aparecem nos cliques, e já tiveram outros que passaram pela casa antes.

"Domingo perfeito de amor", escreveu ela na legenda, bem derretida. Um dos mais famosos dos mascotes do casal, Thor, não foi passear. Foi ele que viralizou ao ser clicado com a dona, com um corpo igualmente musculoso. Gracyanne e Belo são casados desde 2012 e não têm filhos biológicos. O cantor tem quatro filhos de relacionamentos anteriores: Isadora Vieira, Arthur Paulo Vieira, Ingrid Vieira e Paula Cristina Vieira.

Seguidores aplaudiram o momento entre os apaixonados e os pets: "A família com o Tudão e os bebês lindos. Amo", escreveu uma nos comentários. Outros se encantaram pela felicidade da fortona: "Eu amo esse seu sorriso". Confira:

GRACYANNE BARBOSA TIRA A CALCINHA EM ENSAIO SENSUAL

Gracyanne Barbosa chocou fãs nesta sexta-feira (26). Já acostumados à sensualidade da gata, os seguidores ficaram de queixo caído ao vê-la em um clique que ultrapassou os limites para menores de idade.

Em um registro do fotógrafo Ivan Remonte, a bela aparece em cima de uma mesa, mas de um jeito diferente. Usando só uma lingerie verde, ela simplesmente abaixou a calcinha e ficou com a peça na altura do tornozelo, nua da cintura para baixo.

"'Aquele que conhece os outros é sábio, aquele que conhece a si mesmo é iluminado'", filosofou a peladona na legenda, agradecendo ao profissional pelo clique ousadíssimo. "Mais um trabalho perfeito com ele, que arrasa nos clicks".