Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre sexo a três com Belo: ''Pode apimentar a relação''

Musa falou sobre propostas indecentes e contou se já aceitou alguma

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2019, às 14h52 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre sexo a três com Belo - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre sexo a três com Belo - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa abriu o jogo a respeito de uma fantasia sexual bastante comum: o sexo a três.

A musa fitness abordou o assunto durante uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. Ela falou a respeito da expectativa para ser Rainha de Bateria no Carnaval 2020, comentou seu talento no pole dance e a relação com o marido, o cantor Belo.

Ela contou que tem vontade de instalar um pole dance dentro de casa para treinar e também se apresentar para o marido. "Eu sou super a favor de tudo que pode apimentar uma relação, tô sempre levando coisas pra inovar, porque eu acho que não pode cair na rotina", afirmou.

Então chegou o assunto. "Chamaram para um ménage à trois. Eu não aceitei", contou Gracyanne, que fez graça dizendo que talvez topasse. O repórter perguntou: "Você faria?". E ela desviou do assunto: "Não tenho nada contra".

Sobre maternidade, ela contou que planeja reduzir os compromissos profissionais no ano de 2020 para tentar aumentar a família. "Eu quero muito, quero muito ser mãe. No ano que vem eu quero diminuir um pouco essa rotina", contou.

APRESENTADORA

Gracyanne Barbosa está perto de dar um passo gigante na carreira.

É que segundo informações que circulam na web, ela pode assumir a apresentação do programa TV Fama. Na última semana, a RedeTV! contratou o jornalista Leo Dias para reformular o programa. Ele teria convidado a esposa de Belo para estrear como apresentadora do programa que é um dos mais longevos do gênero.