Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Graciele Lacerda volta para web após briga com família Camargo: "Ainda tem"

A influenciadora Graciele Lacerda volta para web após briga com família Camargo; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/11/2023, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Graciele Lacerda volta para web após briga com família Camargo: "Ainda tem" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Graciele Lacerda volta para web após briga com família Camargo: "Ainda tem" - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Graciele Lacerda, que estava sumida das redes sociais por causa de uma polêmica com a família do noivo, o cantor Zezé Di Camargo, voltou a mostrar o seu dia a dia na web. Acompanhando o amado nos shows pelo Nordeste, ela compartilhou fotos e vídeos dos palcos e dos bastidores.

Em um dos stories, Graciele aparece sorridente ao lado de Zezé, contando que acabaram de chegar em Recife, em Pernambuco, e que ainda têm uma longa viagem até Campina Grande, no interior do estado, onde o cantor faria um show.

Ainda tem uma horinhas para chegar em Campina Grande, mas já já vamos estar lá. Mais um pouquinho a gente chega, se Deus quiser. Por isso estamos sumidos. Hoje é a saga viajando”, disse ela no vídeo.

Relembre o que aconteceu

A confusão que envolveu Graciele Lacerda começou há algumas semanas, quando foi revelada uma briga entre ela, Amabylle Eiroa (esposa de Igor Camargo, filho de Zezé) e Wanessa Camargo. A nora do sertanejo acusou a influenciadora de criar um perfil falso nas redes sociais para falar mal da família do cantor e até mesmo da ex-mulher do cantor, Zilu Godoi.

Irmão de Zezé di Camargo defende Graciele Lacerda após escândalo

O cantor Wellington Camargo resolveu sair em defesa do irmão Zezé di Camargo e a cunhada Graciele Lacerda após o escândalo com a família Camargo. A musa fitness é acusada de atacar os filhos do marido através de um perfil falso nas redes sociais.

Enquanto respondia internautas, irmão do sertanejo afirmou que a morena é inocente e, inclusive, garantiu que tem outra pessoa por trás dos ataques - apesar disso, eles ainda não podem revelar todos os detalhes.

"O que estão fazendo com a minha cunhada e o meu irmão é uma maldade muito grande. Até um bandido, assassino e estuprador é inocente, até que se prove o contrário. A verdade vai vir. Todo mundo já sabe quem foi que fez isso, só que não podemos falar ainda. Eu não admito que se intrometem na felicidade dos outros", começou ele.