Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXE!

Graciele Lacerda se pronuncia após ter pefil fake exposto: "Não vai ficar assim"

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda se pronuncia sobre polêmica de que estaria usando perfil falso para atacar Zilu Godoi e as filhas do sertanejo; veja

Adriana Peraita Publicado em 31/10/2023, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda se pronuncia após ter pefil fake exposto - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda se pronuncia após ter pefil fake exposto - Reprodução/Instagram

A influenciadora Graciele Lacerda, de 43 anos, noiva do cantor Zezé Di Camargo, de 61 anos, aproveitou a tarde desta terça-feira (31) para se pronunciar sobre as acusações de que mantém um perfil fake no Instagram, que utiliza para atacar a ex-esposa do sertanejo, Zilu Godoi, e as filhas do antigo casal, Wanessa e Camila.

Durante o programa Fofocalizando, do SBT, desta terça-feira (31) , o jornalista Leo Dias expôs um vídeo em que a moça aparece entrando na conta falsa, cujo nome de usuário é 'PriscilaDantas568'. Esse mesmo perfil deixou vários comentários negativos em postagens feitas por Zilu na rede social. 

Em um áudio divulgado pelo Portal Leo Dias, Graciele comentou a polêmica: "Leo, eu tô acompanhando tudo que tá saindo no seu Instagram. Eu fico muito triste de vocês estarem soltando vídeos de 'provas', de tudo o que eu fiz, porque tudo tem uma maldade, uma história por trás, que não foi provada. O Zezé já conversou com você e eu acho que ele te explicou. Eu não posso falar nada agora. Tô indo amanhã na delegacia. Talvez, depois, eu vou conversar com os meus advogados e ver o que a gente pode falar. Uma coisa eu te garanto: isso não vai ficar assim. Tem muita coisa por trás, muita maldade. E eu tô muito triste com tudo isso que tá acontecendo. Desnecessário".

A influenciadora também aproveitou a oportunidade para desmentir os boatos de que estaria grávida: "Eu não tô grávida, não sei da onde estão tirando isso. No meio de um furacão, as pessoas estão perguntando se eu estou grávida. Não estou grávida".

ENTENDA O CASO

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo, a influenciadora Graciele Lacerda acaba de se envolver em uma grande polêmica nesta terça-feira (31). É que a musa fitness foi exposta usando um perfil falso nas redes sociais para detonar a família do amado, incluindo suas filhas, WanessaCamila.

Em um vídeo, é possível ver que a famosa mantém outro perfil de Instagram em seu celular, intitulado 'PriscilaDantas568'. O momento foi exposto por Leo Dias durante o Fofocalizando, em um momento onde a morena se preparava para publicar uma nova foto.

Em suma, o tal perfil é mesmo que faz constantes ataques a Zilu Godói, ex-esposa de Zezé, e suas filhas. Em um dos comentários, o perfil critica os looks usados pela esposa de Leonardo Lessa Lopes. “Você usa umas roupas nada a ver, meio que não combinam com nada”, critica.