Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Precisava? Graciele Lacerda revolta fãs de Zilu Camargo após deboche: "Vocês se assustam"

Atual noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda revolta fãs de Zilu Camargo e é acusada de ter atacado a ex; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2022, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda revolta fãs de Zilu Camargo após alfinetada: "Vocês se assustam" - Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda revolta fãs de Zilu Camargo após alfinetada: "Vocês se assustam" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Graciele Lacerda foi acusada nas redes sociais de mandar uma indireta para Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo. É que ela publicou um vídeo que gerou grande repercussão.

Na gravação, a jornalista mostra a reforma na fazenda É o Amor, propriedade luxuosa do cantor no interior de Goiás. Ela está cuidando de uma mudança total na decoração do espaço.

Só que ao se referir ao passado, ela insinuou que a fazenda era "assustadora".  

 “Quem acompanha há muito tempo sabe que está muito diferente, né? Botar o antes e depois aqui vocês se assustam”, afirmou ela que deu detalhes sobre algumas mudanças.

Ela colocou, por exemplo, várias fotos da família espalhadas pela casa. “Eu estou fazendo agora a parte dos porta-retratos, aqui tinha uns porta-retratos bem antigos e a gente tirou tudo para colocar tudo novo. Não tinha fotos dos netos”, disse ela. 

Nas redes sociais, fãs não gostaram da crítica que Graciele Lacerda fez à decoração da época em que Zilu Camargo morava por lá. "O que é teu tá guardado, aqui se é aqui se paga", atacou um. "Desnecessário ou melhor desnecessária", escreveu outro. "Ela sempre cutuca a Zilu, quer se autofirmar, passar a mensagem de que com ela sim agora ele tá bem, acho feio ela desmerecer o que a ex foi na vida dele, coisa de gente pequena", comentou um terceiro. 

QUANTA OUSADIA

Noiva do cantor Zezé Di Camargo, a bela Graciele Lacerda deixou os fãs impressionados neste sábado (3) ao publicar um clique ousado do look que escolheu para "sextar".

É que ela foi acompanhar o noivo em um show e apostou em um look bem poderoso. Com o sutiã à mostra, a bela exibiu um shape trincado.