Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Graciele Lacerda revela trauma do passado e mostra superação: "Tive um acidente"

A influenciadora Graciele Lacerda revela trauma do passado e mostra superação; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2023, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Graciele Lacerda revela trauma do passado e mostra superação: "Tive um acidente" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Graciele Lacerda revela trauma do passado e mostra superação: "Tive um acidente" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Graciele Lacerda, de 42 anos, enfrentou um antigo trauma na tarde de sexta-feira (10) ao andar de jet ski pela fazenda É o Amor, em Goiás. A musa fitness, conhecida por sua dedicação à vida saudável, sofreu um acidente no veículo há anos e desde então tem medo de andar nele e também em lanchas.

Através dos stories de sua rede social, a noiva do sertanejo Zezé Di Camargo contou um pouco mais sobre seu trauma: "Eu tive um acidente de jet ski que me causou um trauma. Hoje, mesmo anos depois, ainda tenho medo. É uma tortura", contou Graciele.

Apesar do receio, a influenciadora decidiu enfrentar o desafio e dar uma volta na moto aquática ao lado de uma amiga. Nos mesmo stories, ela mostrou o momento em que aparece guiando o jet ski somente de biquíni nas águas da fazenda.

No feed de sua rede social, ela ainda posou de biquíni, mas fez questão de compartilhar a dificuldade que teve para fazer a foto."Quem me vê toda plena não imagina o tanto que foi difícil fazer a foto", desabafou Graciele que teve que enfrentar sua agonia dos peixes que estavam no lugar.

GRACIELE

REVELOU!

Noiva desde 2021, a influenciadora Graciele Lacerda revelou o motivo de ainda não ter marcado uma data para casar com Zezé Di Camargo. Não é de hoje que os fãs e amigos cobram uma resposta do casal quanto a isso. Sendo assim, na última segunda-feira (06), a musa fitness se pronunciou em suas redes sociais:

"Gente, vocês perguntam tanto de casamento, olha não é uma coisa mais assim que eu penso, eu já me sinto tão casada com Zezé, que a gente não vê a necessidade de casar, e eu vou confessar uma coisa pra vocês, eu to com tanta preguiça", começou ela.

"Nossos amigos ficam toda hora falando: 'quando é que vai ter casamento?' ai eu falo assim: 'ai gente', só de pensar em ter que sentar, planejar, ver tudo, dá um trabalho", acrescentou. Na sequência, ela admite estar enrolando.

Siga a Contigo! nas redes sociais!