Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Graciele Lacerda relata escapadinhas para o motel com Zezé di Camargo: "Diferente"

Questionada pelos fãs, Graciele Lacerda contou como são os momentos que vive com Zezé di Camargo

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda revela que vai para o motel com Zezé di Camargo: "Namorar" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda revela que vai para o motel com Zezé di Camargo: "Namorar" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Graciele Lacerda surpreendeu os fãs ao contar que ela e o noivo, o sertanejo Zezé di Camargo, gostam de viver momentos quentes a dois.

Em uma conversa com os fãs nesta quarta-feira (24), ela disse que os dois adoram sair juntinhos.

"Às vezes a gente quer sair e fazer alguma coisa diferente. Sair para jantar, para um motel... tem que fazer isso também. Não é só namorar em casa, não", acredita ela.

No dia anterior, os dois saíram para jantar com o casal Gabi Martins e Tierry. Ela inclusive estava de ressaca.

"Eu não bebi muito ontem, mas acho que o que eu misturei não deu bom, não. Deu ruim. Só estou aqui pela glória de Deus. Pensa num trem, na ressaca, sei lá com o que eu tô. Eu tô ruim. Ontem a gente saiu para jantar e tomou vinho. Depois a gente saiu para namorar e eu pedi um drink de gin. Só tomei um, mas misturou com o vinho. Não tá bonito aqui. Antigamente eu ainda conseguia beber, hoje eu não consigo mais. Estou muito ruim para beber. Daqui a pouco estou parando. A gente curte horrores e no outro dia se arrepende. Bora curar essa ressaca. Vou ver se tomo uma xícara de café", brincou ela sempre divertida.

QUE CORPO

A influencer Graciele Lacerda colecionou suspiros dos fãs nesta segunda-feira (22) ao exibir seu físico sarado durante o treino na academia.

Deslumbrante, ela publicou uma foto logo após sua sessão de musculação e fez questão de exibir a barriguinha chapada aos 41 anos. De top e shorts, a modelo deixou as curvas invejáveis à mostra e motivou os fãs.