Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Graciele Lacerda posa com look sexy e faz desabafo misterioso: "Aguentei calada"

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda posou na frente do espelho e surpreendeu os fãs com depoimento forte

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2021, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda posa com decotaço e faz desabafo misterioso: "Aguentei calada" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda posa com decotaço e faz desabafo misterioso: "Aguentei calada" - Reprodução/Instagram

A musa Graciele Lacerda encantou os fãs ao aparecer neste domingo (21) em um look bem ousado. Ela apareceu com um vestido vermelho fatal, decotadíssimo.

Na legenda, a noiva de Zezé di Camargo se mostrou orgulhosa de sua evolução. 

"Euzinha em dose dupla! Afinal de contas, eu morro de orgulho da mulher que me tornei! Mesmo com todos os meus defeitos, problemas e manias sou feliz comigo mesma", começou ela.

Ela seguiu desabafando e falou de sua capacidade de resiliência. "Aguentei calada coisas que talvez a maioria não aguentaria nem gritando! Já fui julgada, ignorada, magoada e mesmo assim eu nunca deixei de amar o próximo e sorrir para a vida! Afinal de contas eu sou uma mulher forte!", afirmou.

APAIXONDA

A influencer Graciele Lacerda preparou uma homenagem à altura do noivo Zezé Di Camargo nesta quinta-feira (18) e surpreendeu os fãs com suas palavras. Após o fim do luxuoso cruzeiro ao lado do eleito, ela reservou um espacinho nas redes sociais para exaltar sua admiração pelo amado. 

"Registros de momentos lindos que vivemos! Posso dizer que foram dias de felicidade e emoção intensa. Confesso que chorei ontem ao assistir o show! É um misto de sensações e emoções. Daqui, do seu lado, vejo sua dedicação e amor pelo palco, música e seu público", começou citando.

Veja: