Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Graciele Lacerda elege vestido minúsculo e causa polêmica: "Mostra tudo"

Graciele Lacerda elege vestido minúsculo, recebe críticas e dá invertida inesperada; fãs se revoltaram e saíram em defesa da morena

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2024, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda elege vestido minúsculo e causa polêmica: "Mostra tudo" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda elege vestido minúsculo e causa polêmica: "Mostra tudo" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (26), a influenciadora Graciele Lacerda deu o que falar ao compartilhar uma sequência de cliques do visual que elegeu para acompanhar o cantor Zezé di Camargo em mais um show. Dessa vez, ela polemizou com um vestidinho curto.

Para a ocasião, a morena escolheu uma peça vermelha coladinha no corpo e com flores bordadas. O que chamou atenção, no entanto, foi o comprimento da roupa, que deixou seus pernões torneados completamente à mostra.

"Esqueci de postar a foto do show de domingo para vocês! Ainda vale, né?", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, uma das seguidoras resolveu criticar a roupa da musa: "Bah, se abaixar mostra todo o fundo". Toda educada, ela rebateu: "Tem um short junto".

Apesar da noiva do sertanejo não ter se incomodado tanto com o comentário, os fãs não gostaram do tom da crítica e saíram em defesa dela. "Qual o problema se mostrasse? Ela é linda, tem o corpo perfeito. Já as invejosas: retraídas, sem amor-próprio, né?", disse uma. "Que desnecessário seu comentário", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Isso é inveja".

Veja:

VENCERAM

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda venceram um processo contra o YouTube e o Instagram. O casal entrou na Justiça depois que perfis falsos usaram as redes sociais para semear ataques contra eles e Wanessa Camargo. A filha do sertanejo foi desclassificada no Big Brother Brasil 24 após quebrar uma regra do reality show. Foi determinado que as plataformas terão que suspender esssa contas.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o processo foi por causa de, ao menos três perfis anônimos, ou seja, sem nenhuma identificação, que usavam essas plataformas para fazer postagens atacando a família. O cantor e a influenciadora ficaram indignados e decidiram tomar as medidas cabíveis e processar a plataforma.