Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Graciele Lacerda elege vestidinho com decotão generoso para noitada com Zezé: "Deusa"

Graciele Lacerda elege vestido curtinho e aproveita noitada ao lado de Zezé Di Camargo para celebrar o Dia dos Namorados atrasado

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda elege vestido curtinho e decotão generoso rouba cena: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda elege vestido curtinho e decotão generoso rouba cena: "Deusa" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (14), a influenciadora Graciele Lacerda roubou a cena na web ao surgir com um look poderoso e sensual para curtir uma noitada ao lado do marido, o cantor Zezé Di Camargo.

É que o casal só conseguiu aproveitar o Dia dos Namorados agora e resolveram sair juntinhos para celebrar a data especial. Para isso, a morena apostou em um vestido curtinho, com um decotão turbinado e uma meia calça para completar o look.

"Hoje, realmente, saindo para comemorar o Dia dos Namorados!", escreveu ela na legenda da publicação.

Em um dos cliques, aliás, os pombinhos posaram coladinhos no maior clima de romance. Para acompanhar a amada, ele apostou no clássico: uma camisa branca, jaqueta marrom e uma boina que deu o toque final no visual.

Nos comentários, os fãs babaram muito. "Você é uma deusa", disse uma admiradora. "Maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Vocês são lindos".

Veja:

VEM AÍ?

A musa Graciele Lacerda esclareceu que pode engravidar ainda em 2022.

Após uma série de tentativas para gerar um filho de Zezé Di Camargo, a jornalista contou que os dois vão fazer uma nova tentativa de fertilização in vitro.