Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Graciele Lacerda é humilhada por seguidora e dá resposta à altura: "Muito cínica"

Graciele Lacerda é humilhada por internauta ao abrir caixinha de perguntas em seu Instagram e rebate à altura nos stories

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 22h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda não ficou calada ao ser chamada de sínica por uma seguidora - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda não ficou calada ao ser chamada de sínica por uma seguidora - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda não ficou calada em seu Instagram nesta quarta-feira (10), ao ser ofendida por uma seguidora. Em suma, a noiva de Zezé di Camargo havia aberto uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs e não ficou calada ao ser chamada de sínica por uma mulher.

A influenciadora digital contou que não possui o hábito de responder mensagens maldosas, mas não conseguiu ficar calada ao ser acusada de mentir para as 2,9 milhões de pessoas que lhe acompanham. “Porque você inventou cólica no aniversário do Joaquim? Muito cínica”, detonou a moça.

Ao se deparar com as palavras ofensivas, Graciele Lacerda compartilhou uma captura da tela de seu celular e desceu a lenha sem dó. “Eu queria tanto entender essas pessoas. Que loucura isso! E ainda falar que inventei, e tem mais viu gente?", indagou.

"Ela colocou várias caixinhas [perguntas] alguém me explica isso?”, começou questionando ela. E prosseguiu: “Ai gente, desculpa! Tem coisas que eu ignoro né? Mas o dela não consegui, porque toda vez que eu passava, tinha ela perguntando a mesma coisa”, completou a noiva de Zezé di Camargo.

Por fim, ela ainda se defendeu da acusação de que estaria inventando desculpas para não comparecer em eventos. “Gente, eu fico chocada com pessoas assim, juro! Só para responder para ela, já que ela tá tão assim falando: eu fui sim no aniversário do Joaquim que foi no dia 23. Foi um almoço, eu estava na casa dele. Eu só não fui à festa, que foi no sábado, porque eu realmente estava com cólica, eu realmente estou menstruada, será que ela quer que eu mostre aqui que estou menstruada?”, indagou.

UAU!

A belíssima Graciele Lacerda surgiu ao lado de Zezé di Camargo em clique compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (08). 

Deitada no colo do amado, ela usava um vestidinho laranja que tinha um decote bem abusado e deixava seus seios fartos quase saltando para fora.