Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Primeira entrevista

Graciele Lacerda dá primeira entrevista sobre tretas dos Camargo: "Me defender"

No 'Domingo Espetacular', Graciele Lacerda fala abertamente pela primeira vez sobre as acusações e as brigas com os familiares de Zezé di Camargo

Redação CONTIGO! Publicado em 10/12/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda dá primeira entrevista sobre tretas dos Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda dá primeira entrevista sobre tretas dos Camargo - Reprodução/Instagram

A influenciadora Graciele Lacerda deu a primeira entrevista a respeito da briga na família Camargo e as acusações das quais é alvo. Ela falou ao Domingo Espetacular que vai ao ar neste domingo (10) e finalmente deu seu lado da história.

Acusada de ter um perfil falso para xingar e expor outras mulheres da família, incluindo a ex de Zezé di Camargo, Zilu Camargo, e Wanessa, além da esposa de Igor Camargo, Amabylle Eiroa, a famosa decidiu falar.

Em trecho divulgado pela RecordTV, a musa diz o que a motivou a dar a entrevista. "Eu só queria me defender", disse. Após meses, a noiva do sertanejo já havia dito que estava esperando o momento certo para se pronunciar de fato.

A entrevista vem pouco após a justiça decidir que Amabylle, a primeira a acusar Graciele, deveria apagar as publicações em que fazia as acusações. O processo deve seguir em sigilo, de acordo com Igor, que rompeu com o pai e a madrasta.

CONVERSA ENTRE GRACIELE E AMABYLLE VAZA

No foco dos holofotes por protagonizarem um barraco na família de Zezé di Camargo, Amabylle Eiroa e Graciele Lacerda voltaram a dar o que falar nesta sexta-feira (8). É que uma suposta conversa entre as duas veio à tona, onde a nora do sertanejo detona a rival com todas as palavras.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, durante o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, as mensagens teriam sido enviados pela mulher de Igor Camargo após ela comprovar que era a dançarina quem estava por trás de um perfil falso responsável por a atacar, além de outros membros da família.

“E aí PriscilaDantas568 e Viagem607! O Brasil inteiro vai saber quem é você! Sua máscara caiu! Todas as suas manipulações imundas! Não adianta apagar, pois está tudo devidamente arquivado e documentado com o meu advogado e em atas de cartório!”, começou Amabylle.

Ela ainda completou: “Sua suja, baixa, doente, narcisista! E todo mundo que você agrediu, minha mãe, Wanessa, Luciano, Camilla, Dado, Zilu, sabem dos seus fakes! Não estou nem levando em conta os seus autoelogios nojentos! Que Deus abra o olho do Zezé e mostre a sua verdadeira face! Sua maquiavélica manipuladora! Já apagou o fake e todas os comentários né?!Se o Zezé tiver alguma dúvida, estou aqui para ir na delegacia agora!! Vamos?”.