Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Graciele Lacerda causa em shopping ao sensualizar até na escada rolante: "Perfeita"

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda causa em shopping ao sair para fazer comprinhas

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda vai ao shopping e causa ao sensualizar até na escada rolante: "Perfeita" - Reprodução/TV Globo
Graciele Lacerda vai ao shopping e causa ao sensualizar até na escada rolante: "Perfeita" - Reprodução/TV Globo

A bela Graciele Lacerda deixou os fãs impressionados nesta quarta-feira (1) ao aparecer poderosa ao ir ao shopping fazer comprinhas. A musa posou estilosa.

Com uma jaqueta amarela e uma calça preta bem coladinha, ela posou sensualizando em vários locais, incluindo a escada rolante. Na legenda da publicação, ela disse que não gosta muito de ir ao shopping.

"Eu não sou de shopping, gosto de ir nas lojas certas. E você?!", declarou ela nas redes sociais.

Nos comentários, seguidores só elogiaram a beleza da influenciadora. "Linda demais", afirmou um. "Amei o look", disse outro. "Perfeita", cravou um terceiro. 

Recentemente, a noiva de Zezé Di Camargoapareceu para contar que retomou a rotina de exercícios físicos e está malhando novamente. Ela comemorou os resultados que já percebe em seu corpão.

"Eu fiz 20 minutos de funcional pra perna porque eu tô muito tempo parada, eu tô voltando aos poucos. Olha aqui meu estado! Suando mais do que de manhã quando fiz uma hora de bicicleta. Duas semanas praticamente parada, três semanas sem malhar direito. Tô lascada pra voltar, mas vou voltando!", garantiu.

Veja:

SEM RETOQUES

A musa fitness Graciele Lacerda compartilhou uma foto sem filtro do corpão e celebrou o retorno às atividades físicas. Ela entregou aos seguidores que passou três semanas longe dos treinos e ficou surpresa com a mudança de seu físico.