Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Graciele Lacerda aposta em biquíni floral e deixa fãs boquiabertos​ ao ostentar corpão

Musa fitness surge de biquíni em clique sensual, exibe corpo escultural e ganha chuva de elogios

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2019, às 12h58 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda ostenta corpão em novo clique - Instagram
Graciele Lacerda ostenta corpão em novo clique - Instagram

Graciele Lacerdadeixou os fãs boquiabertos na tarde deste sábado (21) ao mostrar que está com a vida fitness em dia.

Nas redes sociais, a companheira de Zezé Di Camargo surgiu em um clique só de biquíni, ostentando beleza e boa forma, e chamou atenção com sua barriga chapada, pernas torneadas e cintura fininha.

Na legenda do clique, ela brincou sobre compartilhar mais fotos no dia a dia: “Agora vai ter chuva de fotos e selfies”, disse ela, que apostou na estampa floral e recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores.

Gente que isso?? Já escolhi meu corpo para próxima encarnação”, “Alerta de sereia a vista fora da água” e “Quando Deus estava distribuindo beleza você entrou na fila quantas vezes? Que mulher é essa Brasil” foram apenas alguns dos comentários deixados na imagem

CORPÃO:

A musa colocou o corpão pra jogo ao empinar o bumbum com um look ousado. A morena surgiu com biquíni fio-dental e vestido transparente na beirada de uma piscina.

Na legenda, Graciele enfatizou a beleza de seu cabelo na foto. “Eu poderia escrever um pensamento, falar da vida ...mas hoje só quero mesmo é mostrar o brilho e o volume do meu cabelo...completamente apaixonada", disse ela. 

Veja: