Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Gostaram? MC Daniel vira piada por gravar rosto em objeto milionário: "Teria medo"

Namorado da atriz Mel Maia, intérprete de Guiga em 'Vai na Fé', MC Daniel vira piada após exibir objeto com o próprio rosto gravado em 3D; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gostaram? MC Daniel vira piada por gravar rosto em objeto milionário: "Teria medo" - Reprodução/ Instagram
Gostaram? MC Daniel vira piada por gravar rosto em objeto milionário: "Teria medo" - Reprodução/ Instagram

No último sábado (27), MC Daniel virou piada após circular uma notícia de que ele encomendou um anel de ouro 18 quilates com o próprio rosto gravado em 3D. As imagens chamaram atenção e as pessoas dispararam comentários sobre a mais nova compra do namorado da atriz Mel Maia

"Pensei que era o máscara no anel", comentou uma no Instagram, comparando ele com o personagem de desenho. "Parece o personagem Máscara", concordou outra. "Que breguice, meu pai!", exclamou uma terceira. "Eu teria medo desse anel [risos]", brincou mais uma. Outra ainda confessou: "Achei idênticos".

Aos 24 anos, MC Daniel, também conhecido como Falcão do Funk, namora a atriz Mel Maia, de 18 anos. Ele e a intérprete de Guiga em Vai na Fé, novela da Globo, se conheceram após ele ser questionado em um podcast se ficaria com a famosa. Tudo começou numa brincadeira e os dois se encontraram pela primeira vez como amigos, depois engataram um namoro em meados de 2022. 

Vale lembrar que o jovem teve um início de carreira bem conturbado por conta da depressão. A princípio, ele iniciou na música para tentar superar a morte de um ente querido, mas com o tempo percebeu que poderia mudar a realidade da família com o funk.

NAMORO À DISTÂNCIA

Recentemente, começou a circular um vídeo em que MC Daniel expõe o valor gasto mensalmente com passagem aérea para visitar a atriz Mel Maia com frequência. De acordo com ele, são mais de R$ 300 mil todos os meses. A situação chocou o público e rendeu comentários nas redes sociais. 

Nas imagens, o cantor explica que mora em São Paulo, e ela no Rio de Janeiro, e quando ele vai pra lá, leva seus funcionários, incluindo o produtor e os seguranças. Sem pensar duas vezes, a web comentou sobre a fala do famoso: 

"Um valor bizarro. Seria o equivalente a gastar 10 mil POR DIA em passagem aérea", falou uma. "E tem cara que não paga R$ 20 de aplicativo pra menina se deslocar até ele", apontou outra. "Ela tá morando em Moscou?", brincou uma terceira.