Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que gato!

Glória Pires mostra o filho caçula exibindo os músculos e recebe proposta: "Sogra"

Que genética é essa? Atriz Glória Pires mostra Bento, o filho mais novo, sem camisa e atrai atenção de pretendentes

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/10/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires mostra o filho caçula exibindo os músculos e recebe proposta - Reprodução/Instagram
Glória Pires mostra o filho caçula exibindo os músculos e recebe proposta - Reprodução/Instagram

A atriz Glória Pires fez mais uma vez suas seguidoras desejarem tê-la como sogra. Neste domingo (22), ela publicou uma foto em que o filho mais novo, Bento Morais, aparece exibindo o corpo musculoso e deixou muita gente apaixonada.

Na imagem, a famosa aparece em primeiro plano, com o rapaz de 19 anos usando uma bermuda de banho. Ele faz pose para mostrar os músculos do braço e destaca também o tanquinho trincado, deixando claro que a beleza é coisa de família.

"Meu parceiro de domingo. Boa semana, Glorioses", escreveu a artista na legenda. Bento é o mais novo dos herdeiros de Glória. Ela também é mãe de Cleo, fruto do casamento com Fábio Jr., e de Ana e Antônia, ambas irmãs de Bento, frutos do casamento com o músico Orlando Morais.

Uma seguidora ficou em choque: "Quanto tempo eu dormi pro Bento estar desse tamanho?". Outra soltou: "Cara da Glória de quem fez uma obra de arte". Uma terceira comentou: "Que genética hein?". Teve ainda quem fizesse a proposta: "Quer ser minha sogra?". Confira:

DECORAÇÃO DA MANSÃO DE GLÓRIA PIRES É CRITICADA NA WEB

A mansão da atriz Glória Pires gerou polêmica nas redes sociais. É que o imóvel luxuoso em Angra dos Reis tem uma decoração que foi bastante elogiada por uns e detonada por outros, principalmente arquitetos e profissionais da área.

Após Antônia Morais, filha de Glória, fazer uma tour pela enorme propriedade da família, um usuário do Twitter fez questão de analisar vários pontos de gosto duvidoso no local. Em uma sequência de tweets, ele simplesmente esculachou.

"Eu não creio que a Casa de Angra da Gloria Pires seja considerada bonita, então vamos de imagens amaldiçoadas da casa de Glória em Angra, vamos reclamar juntos", iniciou. "A entrada você já começa com uma porta vagabunda de home center e esse puxador de alumínio escovado, o michelismo cultural de portas abertas", dispara logo na primeira análise. "Michelismo cultural" é uma maneira de dizer que o visual é básico, genérico e sem personalidade.