Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Gloria Pires compartilha foto da infância de Cleo Pires e encanta seguidores

Em clima de TBT, atriz ataca de mãe coruja e divide momento ao lado da herdeira com os fãs

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2020, às 19h33 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires encanta com TBT ao lado de Cleo - Instagram
Gloria Pires encanta com TBT ao lado de Cleo - Instagram

Uma eterna mamãe coruja! Nesta quinta-feira (02) Gloria Piresmostrou que o tempo pode passar e os filhos podem crescer, mas, uma mãe coruja sempre será coruja.

Nas redes sociais, aproveitando o clima de TBT, a atriz compartilhou um clique onde aparece coladinho com sua filha mais velha, Cleo Pires, quando ela era apenas uma criança, e se derreteu de amores.

“Não resisti em postar essa linda lembrança”, escreveu ela na legenda da publicação, feita em seu perfil do Instagram, deixando ainda um emoji apaixonado.

Nos comentários, os fãs se encantaram com a versão baby de Cleo e deixaram vários elogios para mãe e filha. “Que lindas”, “Que linda foto” e “Lindas demais” foram alguns deles.

Quem também fez questão de comentar o clique foi Cleo. Como uma verdadeira filha dedicada, ela demonstrou todo o carinho que sente pela mãe. “Awn. Meu amor maior. Te amo”, escreveu ela.

PRÓXIMOS PASSOS:

Gloria vai deixar para trás o sofrimento de Lola em Éramos Seis para encarnar o mal na próxima novela. A atriz já está escalada para uma nova produção da Globo. Segundo o Notícias da TV, Gloria será a grande vilã da próxima novela de João Emanuel Carneiro. A trama colocará Gloria como uma mãe que maltrata a própria filha cega.

O autor descreve a personagem como uma "vilã com sentimentos, mas egoísta, capaz das maiores atrocidades, que sempre arruma uma justificativa plausível para os seus atos". Já a moça que vai sofrer nas mãos dela será interpretada por Leticia Colin, que não para de ganhar destaque na Globo.

Veja: