Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mãezona

Gloria Pires celebra aniversário de 22 anos da filha: "Quanto orgulho"

Família unida! Gloria Pires celebra aniversário da filha e aparece em foto rara com ela; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/06/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires celebra aniversário de 22 anos da filha - Reprodução/Instagram
Glória Pires celebra aniversário de 22 anos da filha - Reprodução/Instagram

A atriz Gloria Pires celebrou o aniversário de 22 anos da filha nesta sexta-feira (10).

A mãe e a filha, Ana Morais, surgiram juntas em um clique nas redes sociais e a artista comemorou a data especial com uma super declaração.

"Hoje você faz vinte e dois e acordo com tantas lembranças bonitas, legais e engraçadas… estou tão feliz por você estar realizando seus projetos, quanto orgulho! Desejo que seu novo ano seja cheio de saúde para que você possa seguir firme, até onde sua imaginação levar. Te amo, filha. Deus te abençoe a cada dia, te livrando de todo o mal. Parabéns, amor!", se derreteu a mãezona na legenda.

Seguidores aplaudiram o momento de família da estrela. "Lindas", escreveu um. Outra parabenizou: "Ana merece o mundo". Uma terceira apontou: "Muito parecidas!". Ana é irmã do meio de Antônia, de 29 anos, e Bento, de 17, e meia-irmã de Cleo, a primeira filha da famosa. Ela é fruto do casamento de Gloria com o músico Orlando Morais. Confira:

FALANDO EM BENTO...

A atriz Gloria Pires foi clicada nesta terça-feira (7) em um momento raríssimo ao lado de seu filho caçula, o lindo Bento Morais. É que ele prestigiou a mãe na estreia de seu mais novo filme.

Grandão e mais alto que o pai, ele compareceu ao lado do próprio Orlando Morais e de outra das irmãs, Ana Morais, à sessão de pré-estreia de A Suspeita, longa que estreia nos cinemas em 16 de junho.

O rapaz chamou a atenção ao aparecer estiloso com uma jaqueta e um colar dourado. Ele tem só 17 anos, mas espichou e está gigantesco.