Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Aniversariante do dia, Gloria Pires acorda com beijão e homenagem apaixonante do marido: "Amor da minha vida!"

Orlando Morais despertou a atriz com um presentão daqueles e emocionou fãs com seu romantismo; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 23/08/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires acorda com homenagem especial do marido - Reprodução / Instagram
Gloria Pires acorda com homenagem especial do marido - Reprodução / Instagram

Esta segunda-feira (23) é sinônimo de festa para Gloria Pires. A global está completando 58 anos e acordou de um jeitinho diferente ao lado do marido, Orlando Morais.

É que o músico preparou uma declaração à altura da estrela e emocionou todos seus seguidores com suas palavras carinhosas. 

"São 7:28 da manhã. Acordamos e hoje é o dia do seu aniversário, te amo muito! Você merece toda a felicidade do mundo pela sua simplicidade, sua generosidade, pela mãe, pela esposa, pela atriz, pelo ser humano que você é! Feliz aniversário, amor da minha vida!" narrou ele.

Os pombinhos ainda trocaram beijos apaixonantes e encantaram os internautas com a química entre eles. "Queridos! Parabéns, Gloria!", comentou uma. "Que amor lindo! Felicidades", digitou outra.

Sucesso nas redes sociais, recentemente Gloria reuniu a família toda para arrancar sorrisos dos fãs. Ela gravou um vídeo divertido com os filhos e o eleito e eles impressionaram os internautas com o gingado.

VOVÓ?

Gloria Pires celebrou com fãs e amigos mais um prêmio na carreira neste último domingo quando um detalhe nos comentários do post chamou a atenção e intrigou os internautas.

É que o marido de Cleo PiresLeandro D'Lucca, deixou um comentário sugestivo no post“Parabéns vovó”, escreveu ele.

Confira!