Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Gloria Menezes é flagrada em raríssima aparição em público após a morte do marido, Tarcísio Meira

Gloria Menezes é flagrada indo ao teatro na companhia da família; ela tietou o ator Diogo Vilella

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 08h15

Gloria Menezes faz raríssima aparição em público após a morte do marido, Tarcísio Meira - AgNews
Gloria Menezes faz raríssima aparição em público após a morte do marido, Tarcísio Meira - AgNews

A atriz Gloria Menezes fez uma raríssima aparição na noite deste domingo (25).

Ao lado de familiares, ela foi ao teatro assistir ao espetáculo Cauby, uma paixão, que está em cartaz no Teatro dos 4, no Rio de Janeiro.

Simpática, ela fez questão de cumprimentar o ator Diogo Vilella, grande estrela da produção. Apaixonada pelo trabalho do amigo, ela deu até um selinho no ator. 

Discreta, a estrela tem se mantido fora dos holofotes, especialmente após a trágica morte do marido, Tarcísio Meira, em agosto de 2021, vítima da Covid-19. Na ocasião, a atriz também contraiu a doença, mas enfrentou sintomas mais leves que os do marido.

Os dois estavam morando juntos em um sítio no interior do Rio de Janeiro, mas a veterana foi morar na capital para ficar próxima da família depois da tragédia.

Veja:

Gloria Menezes: raríssima aparição

Gloria Menezes: raríssima aparição

REVELAÇÕES

A diretora Mocita Fagundes, casada com Tarcísio Filho, revelou que levou uma "bronca" da sogra, a atriz Gloria Menezes. Segundo ela, a veterana está com saudades e se cansou de vê-la apenas pela internet.

"Minha lembrança de quinta, vem com sabor de saudade. Porque tô morrendo de saudades da minha Rainha! Ontem no telefone ela disse: "cansei de falar contigo através dessa tela aí"', escreveu a diretora ao compartilhar um momento entre as duas.