Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU!

Gloria Groove rebate critica em grande estilo e resgata vídeo antigo: "Agora viu!"

Cantora Gloria Groove rebate critica em grande estilo e encanta fãs ao resgatar vídeo antigo; Veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2023, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Groove rebate critica em grande estilo e resgata vídeo antigo - Reprodução/Instagram
Gloria Groove rebate critica em grande estilo e resgata vídeo antigo - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (13), a cantora Gloria Groove deu um 'chega pra lá' em um dos seus seguidores e mostrou que não fica quieta ao ser confrontada. Tudo começou quando a drag queen compartilhou um trecho de seu show no Summer Pride, onde cantava um cover da música Flowers da Miley Cyrus.

Feliz com o show feito, a artista compartilhou sua homenagem a Miley e comemorou. “Flowers debaixo de chuva. Ela só tinha flores e uma poça d’água”, brincou na legenda. O vídeo foi enaltecido por vários fãs das duas artistas, mas em meio aos comentários, um chamou atenção da drag.

Isso porque um seguidor acusou Gloria de estar tentando 'ganhar fama' com o sucesso da música de Miley, afirmando que nunca tinha visto a cantora fazer nenhum outro cover da americana. “A Gloria não pode ver um hype de música internacional que ela faz cover [risos] nunca tinha visto ela cantando nada da Miley”, declarou.

Após a acusação, Gloria Groove não deixou quieto e rebateu o seguidor em grande estilo, resgatando um cover de The Climb, outra música de Miley Cyrus, que cantou durante uma live. A drag ainda debochou do comentário do fã e disparou: "Pronto, agora viu”.

Os fãs de Gloria amaram o desfecho e brincaram nos comentários. "Maceta, mami", escreveu um. "O fecho da drag", brincou outro. "Amando a skin poucas ideias que a senhora adotou nas últimas semanas, juro", disse outro divertido. 

Outros fãs ainda lembrando que Gloria chegou a dublar um dos personagens da série da própria Miley, assim a afirmação do seguidor não fazia sentido. "Ela literalmente dublava um personagem em Hannah Montana", pontou um. "Como assim, gente? Alguém avisa que a GG é o próprio Rico!", completou outro.

GLORIA GROOVE TEM CONTA SUSPENSA E MOTIVO CONFUNDE OS FÃS

A drag queen Gloria Groove teve uma surpresa desagradável no começo do mês (07).

É que a conta dela no Twitter amanheceu banida, com todas as publicações censuradas, assim como a biografia e até a foto de perfil. Segundo mensagem na plataforma, o bloqueio ocorreu por causa das regras de uso da rede social.