Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ÚLTIMA NOVELA

Globo pode reprisar De Corpo e Alma após morte de Guilherme de Pádua? Entenda

Saiba se a Rede Globo pode reprisar De Corpo e Alma, última novela feita por Guilherme de Pádua, após a morte do pastor evangélico

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba de De Corpo e Alma poderá ser reprisada pela Globo após a morte de Guilherme de Pádua - Reprodução/Globo/Instagram
Saiba de De Corpo e Alma poderá ser reprisada pela Globo após a morte de Guilherme de Pádua - Reprodução/Globo/Instagram

Após a morte de Guilherme de Pádua no último domingo (06), começou-se uma especulação nas redes sociais sobre uma possível reprise de De Corpo e Alma pela Globo, ou mesmo a disponibilização da obra no catálogo do Globoplay. Entretanto, será que o folhetim finalmente poderá ser revisto?

Em suma, a obra de Glória Perez vem sendo guardada às sete chaves pelo canal desde o fim de sua exibição, já que o ex-ator foi o responsável pelo assassinato de Daniela Perez, herdeira da autora e mocinha da obra, que estava no ar quando o artista sequestrou e colocou um fim na vida da famosa.

De acordo com o NaTelinha, não há nenhum movimento nos bastidores da Globo para que De Corpo e Alma seja exibida num futuro próximo. É que a Vênus Platinada possui um enorme respeito pela escritora, mãe da atriz, que segue contratada e está no ar com Travessia, atual folhetim das nove.

Além disso, também é dito nos bastidores do canal sobre como a Globo sempre considerou o crime um tema muito sensível, já que aconteceu dentro da empresa e com dois atores profissionais sob contrato, enquanto a obra estava no ar.

Sendo assim, junto ao fato de que Guilherme de Pádua aparece em 127 capítulos da produção, ele ainda teria grande destaque em qualquer reprise, mesmo com ajustes e está fora de cogitação lhe colocar no ar novamente, mesmo após sua morte. A novela é considerada "zumbi" entre os contratados do canal, já que entrou em total ostracismo devido ao corrido.

COMEMOROU A MORTE

Prima próxima de Daniella Perez, Bárbara Ferrante, que participou do documentário Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez, usou as redes sociais nesta segunda-feira (07) para cometar a morte do ex-ator Guilherme de Pádua.

"Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguém. Mas esse filho da p*t@ eu desejo que vá para o quinto dos infernos, onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe", escreveu ela.