Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Globo bate o martelo e decreta futuro de 'Globo Repórter' após morte de Glória Maria

Após triste notícia sobre a jornalista, Globo bate o martelo e define plano para um de seus programas mais antigos; confira!

Renata Garre Publicado em 03/02/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo bate o martelo e decreta futuro de 'Globo Repórter' após morte de Glória Maria - Reprodução/Globo
Globo bate o martelo e decreta futuro de 'Globo Repórter' após morte de Glória Maria - Reprodução/Globo

A partida de Glória Maria foi um dos assuntos mais comentados desde a última quinta-feira (03). A triste notícia causou comoção em muita gente, inclusive na Globo, emissora em que a famosa trabalhou por mais de 50 anos. Agora, os executivos de Marinho estão planejando colocar um fim no Globo Repórter, que até então era comandado por ela e Sandra Annenberg.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, no A Tarde é Sua. De acordo com ele, a direção bateu o martelo e decidiu encerrar um dos programas mais antigos do canal. Ele ainda revelou que o acontecimento já tem até data definida.

Caso tudo saia do modo como foi planejado pela empresa, o Globo Repórter ganhará mais uma temporada e, ao acabar, dará adeus às telinhas ainda neste ano. A previsão é que isso aconteça entre os meses de maio e junho. 

Vale lembrar que, desde quando Glória Maria se afastou do trabalho para dar atenção ao tratamento contra o câncer, Sandra Annenberg passou a apresentar sozinha. Ainda segundo o colunista, tudo permanecerá igual na última temporada do programa. 

PEDRO BIAL EXPÕE ÚLTIMA MENSAGEM COM GLÓRIA MARIA

Na manhã de quinta-feira (02), o jornalista Pedro Bial esteve presente no programa Encontro para falar sobre a morte de Glória Maria. Muito abalado, em um dos momentos, ele expos a última mensagem que trocou com a amiga. 

"Eu, no último dia do ano, do dia 30 para o dia 31, eu sonhei a noite inteira com a Glória. E sonhei, sonhei, sonhos felizes, divertidos. Aí eu mandei uma mensagem para ela no dia 31 para contar isso e para desejar um novo, e aí ela me respondeu já dizendo que estava mal", contou ele, fazendo uma pausa com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas. 

Na sequência, ele revelou que pediu para visitá-la. "Ela estava em casa. Aí eu quis, falei 'deixa eu te ver', mas ela não queria ser vista. Ela estava muito frágil e eu acho que ela não gostava. A natureza da vaidade da Glória era se mostrar sempre forte", destacou ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!