Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NAS REDES SOCIAIS

Glamour Garcia revela que família está sendo ameaçada de morte: ''Não posso ficar em silêncio''

Desesperada, ela resolveu registrar o drama que está vivendo e pediu ajuda dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 12h16 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glamour Garcia revela que família está sendo ameaçada de morte - Reprodução
Glamour Garcia revela que família está sendo ameaçada de morte - Reprodução

Destaque da novela A Dona do Pedaço, a atriz Glamour Garcia emocionou os fãs nas redes sociais ao fazer um desabafo denunciando o ex-namorado, Gustavo Dagnese.

"Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá", declarou ela nesta quarta-feira, 1.

Segundo a atriz, ela está sofrendo ameaças pesadas. "Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte", disse ela.

"Eu vivi um cárcere privado, um cativeiro dentro de casa. Eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar, mas graças a Deus consegui me ver livre dessa situação", declarou ela.

Ao fim, ela pediu ajuda dos fãs. "Eu denunciarei mais uma vez e não vou permitir que um criminoso continue a agir de forma criminosa não só contra mim, mas também contra pessoas que amo".

A atriz luta contra os abusos do ex desde janeiro quando resolveu contar para os fãs o drama que vive.