Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Reapareceu

Gkay faz desabafo difícil após polêmica com Fábio Porchat: "Tempestade dolorosa"

Gkay faz desabafo ao voltar para internet e reflete sobre seu comportamento durante treta pesada; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay faz desabafo difícil após polêmica com Fábio Porchat: "Tempestade dolorosa" - Reprodução/Instagram
Gkay faz desabafo difícil após polêmica com Fábio Porchat: "Tempestade dolorosa" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gkay voltou para a internet nesta sexta-feira (20). A famosa ficou distante da web desde a polêmica que protagonizou com Fábio Porchatainda no final do ano passado. 

Mesmo que tenha feitos publicações breves desde o começo do ano, a humorista oficializou seu retorno com um desabafo muito doloroso, mas emocionante. Em seu Instagram, ela publicou um texto longo para dizer como está se sentindo.

"2023. Finalmente preparada, venho falar do que espero pra esse ano: equilíbrio! Eu espero equilíbrio pra me entender, pra buscar evoluir, pra tomar atitudes, pra crescer", começou ela, ao publicar uma série de cliques que fez ao longo do mês

Em seguida, Gkay disse que refletiu muito desde o final do ano, quando a polêmica explodiu na web e na TV: "Durante este período de reclusão, onde um turbilhão de situações e emoções permearam minha vida, a tristeza foi um dos sentimentos que mais me trouxeram reflexão e eu usei de todo esse momento para refletir sobre tudo e dar um 'start' nesse novo ano, onde meu foco é de fato viver uma mudança emocional e comportamental".

Ela continuou dizendo que decidiu começar 2023 de uma forma diferente: "A maioria aqui sabe que a virada do ano é um momento muito delicado pra mim, devido à ida do meu pai nesse exato dia, então é como se toda virada de ano também representasse um luto pra mim, mas além dele também representa uma virada, uma pausa para pensar o que posso melhorar, corrigir e continuar. Creio firmemente que foi uma 'grande virada' em minha vida!"

Gkay seguiu refletindo sobre o que aprendeu com a polêmica conturbada: "Hoje continuo acreditando que o tempo nos ajuda a trazer revelações, clareza e cura em muitos aspectos de nossas vidas, por isso, quero usá-lo da melhor maneira possível para ressignificar muitas coisas. Através deste episódio recente pude perceber o quanto precisava olha para mim, por isso, hoje não abra mão da minha terapia, atividade física e amigos. Quero agradecer às pessoas que estiveram comigo neste momento: minha mainha, meu irmão, meu querido Jhonathan, Igor, Hugo e Gicelia, meu terapeuta, Álvaro, Rangel, Flávio e todos meus amigos que estiveram comigo, e também a vocês que respeitarem o meu tempo e me acompanharem conforme ele".

Determinada a ter um ano diferente e positivo, a influenciadora finalizou dizendo que não fez resoluções: "Esse foi o primeiro ano da minha vida que optei em não fazer metas, não planejei nada pro começo de ano, pois minhas metas já foram traçadas por Ele e são elas que eu quero seguir. Amo vocês e já amo 2023 que começou com uma tempestade dolorosa, porém necessária, mas acredito que no final tudo já deu certo!"

REPAGINADA

A humorista Gkay surgiu bem diferente na web. Isso porque a influenciadora digital resolveu remover parte de sua harmonização. 

Em seu Stories do Instagram, a dona da Farofa tirou uma selfie sem maquiagem para mostrar que desfez um pouco seu preenchimento labial.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by GKAY (@gessicakayane)