Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudou tudo

Gkay explica mudanças drásticas na aparência: "Eu amo fazer plástica"

É vício? Gkay toca em assunto espinhoso e explica mudanças drásticas que fez no próprio corpo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/07/2022, às 10h17

Gkay explica mudanças drásticas na aparência - Reprodução/YouTube
Gkay explica mudanças drásticas na aparência - Reprodução/YouTube

A influenciadora Gkay deixou claro que gosta mesmo de mexer na aparência e não vai parar tão cedo.

Em participação no podcast Quem Pode, Pod, com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a famosa da web tocou no assunto mais polêmico a respeito de si mesma: a quantidade de procedimentos estéticos pelos quais passou.

"Eu amo fazer plástica, né? Eu amo, sempre quis fazer. Eu comecei pelo peito. Mas hoje quero tirar", relata. A cirurgia para colocar silicone foi feita no impulso e hoje ela até se arrepende.

O ato de mudar o próprio corpo nunca foi um tabu para ela: "Quando eu coloquei o peito, não era uma coisa que me fazia mal ou me deixava triste. Eu ganhei um dinheirinho e decidi por peito. Depois o nariz, fui lá e mexi. Depois foi a bichectomia, eu fui e fiz", conta.

"Na verdade eram gostos particulares mesmo. Mas a galera sempre põe uma coisa muito grande nas plásticas que eu não sei de onde tiraram. Eu não coloco isso, sabe? Tive vontade lá de fazer, fiz lá e fim", analisa. Confira a entrevista na íntegra:

OSTENTAÇÃO

Gkay deixou os seguidores de cabelo em pé ao mostrar mais um item bizarro que adquiriu para o seu closet. Dona de peças inusitadas, a humorista surgiu nesta segunda-feira (11) usando um calçado que, na verdade, é bem popular. 

Em seu Stories do Instagram, ela mostrou que comprou um Crocs preto de uma edição em parceria com a grife Balenciaga. O sapato seria bem comum se não houvesse uma plataforma bem alta que transformasse a peça por completo, criando um novo calçado cheio de detalhes de metal. Na cotação atual do dólar, o Crocs grifado custa aproximadamente R$ 5 mil. Tá podendo, não?