Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Gkay encontra o próprio rosto tatuado onde o sol não alcança em fã

Chocada, Gkay encontra fã que tem o rosto dela estampado em local escondido: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay se depara com o próprio rosto tatuado em fã onde o sol não alcança - Reprodução/Instagram
Gkay se depara com o próprio rosto tatuado em fã onde o sol não alcança - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gkay se surpreendeu ao ver uma homenagem curiosa de uma fã nesta terça-feira (01). Durante a festa de Carlinhos Maia, a famosa se deparou com uma admiradora que tinha o rosto dela tatuado. A questão foi o local escolhido para a arte.

Em vídeo, a estrela da web aparece chocada com uma fã que estava na festa. Com um rasgo estratégico, a moça mostrou que tem o rosto de Gkay tatuado em uma das nádegas. Escolha curiosa, mas quem somos nós para julgar?

"Mulher, eu não acredito, não! Gente, sou eu mesma!", soltou a famosa ao ver o rosto estampado ali, aos berros. Na tatuagem, no entanto, o rosto dela está do jeito que estava antes de reverter as cirurgias plásticas pelas quais ela passou.

Em junho, Gkay revelou a identidade do novo namorado. Trata-se de Marco TúlioRodrigues, que tem a conta do Instagram privada e com apenas mil seguidores, bem longe da fama da amada. Eles surgiram juntinhos em Capri, no país europeu, diante de um espelho luxuoso. Confira:

GKAY EXPLICA RETIRADA DAS PLÁSTICAS

Gkay participou do programa de entrevista De Frente com Blogueirinha, transmitido ao vivo no YouTube. Provocada pela entrevistadora, a paraibana tocou em vários assuntos. Entre eles, a questão das plásticas realizadas pela humorista. Ao falar sobre a polêmica, ela revelou ter sofrido sérios problemas de imagem

Gkay aproveitou a tarde de ontem para bater um papo de uma hora e meia com a Blogueirinha, personagem criada e interpretada pelo comediante Bruno Matos. Durante a conversa bem-humorada, a entrevistada recebeu, como é de costume no programa, perguntas atravessadas e comentários debochados da interlocutora.  

Em um determinado momento, a dona do programa começou a interrogar Gkay sobre as plásticas realizadas na face. Inicialmente, ela perguntou se a convidada sabia o número exato de procedimentos já feitos. “Ah, nunca parei para contar, não”, respondeu. Depois da entrevistadora estimar a contagem de 10 cirurgias por ano, ela corrigiu: “Uma por ano, né”.