Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ASSISTIU PRESENCIALMENTE

Gkay é detonada ao ser vista com Tirullipa durante momento de assédio: "Pensa que engana"

Gkay é detonada ao ser flagrada ao lado de Tirullipa durante episódio polêmico de assédio do humorista com influenciadoras na Farofa

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2022, às 22h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay está sendo criticada por não ter cortado o assédio de Tirullipa com famosas ao presenciar a cena pessoalmente - Reprodução/Instagram
Gkay está sendo criticada por não ter cortado o assédio de Tirullipa com famosas ao presenciar a cena pessoalmente - Reprodução/Instagram

Gkay voltou ao foco dos holofotes na noite desta terça-feira (06) após o episódio de assédio de Tirullipa em sua festa de aniversário, a Farofa da Gkay. É que internautas estão acusando a influenciadora de ter compactuado com o ato, já que ela presenciou o momento e não tomou nenhuma atitude imediata.

Para quem não sabe, o filho de Tiririca abriu o biquíni de várias mulheres sem consentimento durante uma brincadeira em uma piscina durante a tarde de hoje. O momento não pegou bem nas redes sociais e ele foi expulso do evento horas depois.

Mesmo assim, Gkay não desagradou alguns usuários após um flagra ao lado do famoso enquanto ele mexia nas peças íntimas. "A Gkay pensa que engana quem expulsando o Tirulipa da farofa, sendo que ela tava vendo e filmando tudo que tava rolando", detonou um rapaz, sendo curtida por mais de 20 mil pessoas.

Nos comentários, outros perfis se dividiram entre defender a humorista e concordar com o comentário feito por Kaique: "Gente, as vezes a situação de assédio a gente só cai em si depois que passa mesmo, nem todo mundo tá toda hora em alerta, nem todo mundo terá uma reação na hora…", opinou uma. "Todo mundo que estava ali compactua com as ações dele, pois estava todo mundo dando risada e brincando da mesma forma", disse outra.

DESABAFO

A influenciadora digital Nicole Louise se posicionou na noite desta terça-feira (06) após ser assediada por Tirullipa na Farofa da Gkay. O humorista retirou seu biquíni durante uma dinâmica que ela participava na piscina e foi expulso do aniversário de Gessica Kayane.

“Eu estou muito indignada! Estou mal com o que aconteceu, porque eu me senti invadida. Entendeu? Isso é assédio! Ele não só fez isso comigo, como fez com outras mulheres também", começou a famosa nos stories de seu Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!