Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SINCERA!

Gkay desabafa após se envolver em barraco de Zé Felipe e Rezende: "Pedi desculpas"

Gkay desabafa após se envolver acidentalmente em um barraco de Zé Felipe e Rezende, seu ex, nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay comentou sobre seu envolvimento repentino na treta entre Zé Felipe e Rezende - Reprodução/YouTube
Gkay comentou sobre seu envolvimento repentino na treta entre Zé Felipe e Rezende - Reprodução/YouTube

Gkay abriu o jogo nesta quarta-feira (25) sobre a confusão que se envolveu com Zé FelipeRezende após curtir um tweet falando sobre os famosos. A influenciadora, que já namorou o youtuber no passado, não sabia que iria lhe atrair hate após entrar em uma brincadeira da web.

“A minha relação com o Rezende hoje, pra quem não sabe, é muito boa, graças a Deus. E a gente faz muita brincadeira com ele. Tanto é que aquele dia, a gente alugou o jatinho e eu botei na legenda: ‘por que choras, Rezende?’. E aí eu vi aquele tuíte, achei super engraçado e eu ia dar RT, falando tipo assim: ‘já passei por um, faltam quantos agora?'”, iniciou ela, contextualizando a situação.

Em seguida, a humorista contou que se desculpou com o ex-namorado, mas não tinha a noção de como uma simples atitude poderia fazer um inferno na vida do rapaz. “Depois, ele me explicou que era uma brincadeira que não era pra ser feita, porque tem um rolo atrás e não sei o que", disse.

"Eu pedi desculpas, mas como já sou acostumada a fazer esse tipo de brincadeira e a gente levar na boa um com o outro, eu não achei que ia repercutir de tal maneira, mas repercutiu muito. Até uma curtida, vira caos”, completou Gkay.

PABLLO VITTAR SOFRE PERRENGUE EM VIAGEM PARA EUROPA

Pabllo Vittar abriu o coração nas redes sociais para expor um perrengue que está vivendo em Dublin, na Irlanda. A drag queen desembarcou no país europeu para iniciar sua turnê pelo continente, mas acabou ficando sem suas malas.

"Meninas e minhas malas que vão chegar só amanhã? Quer dizer, as minhas só não, as de todo mundo. Babado. se acostumem de me ver com esse moletom e esse boné. Minhas malas só vão chegar amanhã e eu não estou fedendo, desabafou.