Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / irreconhecível

Gkay aparece "disfarçada" para show de Wesley Safadão com look curioso

Gkay aparece "disfarçada" nas fotos que postou em suas redes sociais; veja as fotos

Isabella Gonçalves Publicado em 22/08/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay aparece disfarçada para festival no Rio de Janeiro - Reprodução / Instagram
Gkay aparece disfarçada para festival no Rio de Janeiro - Reprodução / Instagram

A influenciadora Gkay balançou as redes sociais ao postar fotos com o look totalmente rosa, da cabeça aos pés da marca de luxo Balenciaga para participar do retorno do Festival Garota Vip, comandado pelo cantor Wesley Safadão, no Rio de Janeiro, que ficou dois anos parado por conta da pandemia da Covid-19. O evento também contou com apresentações de Anitta, Belo, Pedro Sampaio e Zé Felipe.

Não é a primeira vez que a humorista aparece em público com o look todo coberto. Na premiação do MTV Miaw 2022 ela usou um look preto com uma máscara, da mesma marca espanhola, no Pink Carpet. A aparição gerou críticas por parte do público e dos profissionais na área da moda. 

A aparição da humorista deu o que falar no Instagram, divindo opções dos seus seguidores. Alguns compararam a artista com o personagem Melocoton, companheiro da apresentadoraEliana, nos tempos do Bom dia & Companhia, do SBT. Também a compararam com personagem norte-americano Barney, do programa infantil Barney e Seus Amigos

Arrempendimento do corte

Depois de cometer a loucura de deixar os amigos cortarem seu cabelo, Anitta finalmente arrumou as madeixas neste domingo (21).

A cantora precisou arrumar o corte após a influenciadora GKay cortar seu cabelo e chamou um profissional para resolver o problema. O influenciador David Brazil postou uma foto de Anitta e mostrou que a funkeira precisou cortar ainda mais as pontas, para ajeitar o corte.