Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO ESPECIAL!

Giulia Gam surge em clique raríssimo ao lado de filho com Bial: "Lindo"

Giulia Gam surge em clique raríssimo ao lado de Theo, fruto do antigo relacionamento com o apresentador Pedro Bial

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Gam surge em clique raríssimo ao lado de filho com Bial: "Lindo" - Reprodução/Instagram
Giulia Gam surge em clique raríssimo ao lado de filho com Bial: "Lindo" - Reprodução/Instagram

A atriz Giulia Gam surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique raríssimo ao lado do filho, o cantor Theo Bial. Afastada da TV há alguns anos e discreta sobre a vida pessoal, a artista resolveu dividir um pouco do encontro especial com os fãs.

Na ocasião, a loira compareceu a um show intimista do filhão em um bar. Na imagem em questão, ela aparece com um sorrisão no rosto e agarradinha com o herdeiro, que posa com um violão nos braços em um intervalo entre a apresentação.

"Prestigiando o filho", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores morreram de amores. "Seu filho é lindo e talentoso, igual à mãe", disse uma admiradora. "Queridos", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Saudades de você na TV".

Para quem não se lembra, Theo Bial é fruto do antigo casamento de Giulia Gam com o apresentador Pedro Bial - eles estiveram juntos entre 1998 e 2000. Hoje, aos 25 anos, o rapaz se dedica à carreira musical. Seu primeiro álbum de estúdio foi lançado em 2022.

No início do ano, a atriz e o cantor curtiram um passeio em família em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e fizeram questão de dividir com o público.

Veja:

APARIÇÃO RARA

A atriz Giulia Gam fez uma rara aparição pública enquanto curtia um dia ensolarado no Rio de Janeiro. Acompanhada de uma amiga, a artista foi vista durante um passeio pela orla carioca.

Para driblar o calor de inverno, a veterana elegeu uma regata cinza, um shortinho esportivo preto, um tênis de corrida e completou o look com uma bolsinha transversal. Inclusive, ela não perdeu a oportunidade de se refrescar e parou em um vendedor ambulante para tomar uma água de cocô debaixo da sombra de uma árvore. Que vida!

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.