Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIGAS

Giulia Costa se revolta com boatos de suposto affair com filha de Fátima Bernardes: "Bem chato"

A filha de Flávia Alessandra fez desabafo e colocou um ponto final nos boatos de envolvimento com Bia Bonemer

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 10h03 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa se revolta com boatos de suposto affair com filha de Fátima Bernardes - Instagram
Giulia Costa se revolta com boatos de suposto affair com filha de Fátima Bernardes - Instagram

Giulia Costa respondeu a perguntas feitas por seguidores nesta quinta-feira (28) e esclareceu de uma vez por todas a sua relação com Bia Bonemer.

Nos Stories, a herdeira de Flávia Alessandra respondeu a um usuário das redes, que disse que ela nunca revela se está ou não namorando a filha de Fátima Bernardes e William Bonner. Giulia, no entanto, garantiu que não e afirmou que já tocou no assunto.

"Eu sempre falo. E sempre falo que não, que somos melhores amigas", disse ela, visivelmente irritada com o que chamou de 'fake news'. "Não teria problema nenhum se fosse verdade. Mas simplesmente não é e é bem chato ficarem divulgando mentira sobre a sua vida."

MUSA

Nesta quarta-feira (27), Giulia Costa colecionou elogios de fãs ao surgir com um visual super verão que valorizou a sua barriguinha sarada.

Uma seguidora aplaudiu: "Perfeita! Esse bronze mara". Outra fez um duplo elogio: "Toda estilosa e gata!". Otaviano Costa, padrasto da jovem de 20 anos, também apareceu nos comentários: "Minha gata", escreveu.