Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Beleza

Giulia Costa revela compulsão alimentar: 'Bati sete pratos de arroz e feijão'

Filha de Flávia Alessandra surpreende ao confessar que tem compulsão alimentar: 'Eu amo muito comer'

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2019, às 16h21 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra e a filha, Giulia Costa, no Rock In Rio - AgNews/Rogério Fidalgo
Flávia Alessandra e a filha, Giulia Costa, no Rock In Rio - AgNews/Rogério Fidalgo

A jovem atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, surpreendeu seus seguidores ao revelar que sofre com a compulsão alimentar.

Ela abriu o jogo sobre o seu desejo de comer muito, mas afirmou que vem melhorando aos poucos.

"Eu já fui mais compulsiva, hoje em dia eu aprendi a me controlar, comecei a meditar, a fazer ioga, isso pode parecer besteira, mas me ajudou muito. Era muito mais compulsiva, ansiosa, era muito pior. Ainda hoje eu esqueço e não penso muito. Esse final de semana eu bati sete pratos de arroz e feijão", afirmou ela nas redes sociais. 

Apesar disso, Giulia contou que pretende se tornar vegetariana. "Não como mais vermelha nem frango. Peixes e frutos do mar tenho comido no máximo uma vez por semana, porque eu realmente amo muito comida japonesa e frutos do mar em geral"

A morena contou ainda que tenta controlar a sua alimentação durante a semana. "Lógico que uma vez ou outra eu acabo fugindo. Eu amo muito comer, gente, de verdade. Então, é um sacrifício para mim, mas nos dias de semana eu tento fechar a boca"

Frequentemente na academia, Giulia ainda contou como é a sua alimentação antes de treinar. "Eu não tomo nada [de suplemento]. Já tomei pré-treino, mas hoje em dia, não tomo nada, já acostumei. Eu acordo, coloco a cara à tapa e vou malhar. Meu pré-treino é meu café da manhã normal, como uma tapioca, ovo. Normal, não tomo nada de mais"