Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA!

Giulia Be se inspira em momento mágico da vida pessoal para criar: "Estamos muito apaixonados"

Namorando o americano Conor Kennedy, Giulia Be vive paixão intensa e detalha momento em sua carreira; leia

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Be detalha na música momento da vida pessoal: "Estamos muito apaixonados" - Higor Bastos
Giulia Be detalha na música momento da vida pessoal: "Estamos muito apaixonados" - Higor Bastos

A cantora Giulia Be está em um novo momento na sua carreira fazendo sucesso na música e no cinema. Na vida pessoal, ela está vivendo um novo amor, namorando com Conor Kennedy, o sobrinho-neto do ex-presidente John F. Kennedy dos Estados Unidos.

Em entrevista exclusiva para a revista Rolling Stone, ela desabafou: "Eu não esperava que tudo isso fosse acontecer. No passado já tive momentos de incerteza e agora vejo meu coração invadido por paz e vejo minha carreira crescer e me levar para âmbitos onde eu posso contar histórias que me movem".

Desde o lançamento do seu grande hit Menina Solta, em 2019, ela já acumula uma indicação ao Grammy Latino como Artista Revelação, além de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Ela também tem músicas em inglês e espanhol e um primeiro álbum prestes a ser lançado ainda este ano.

Intitulado como Disco Voador, que segundo ela, será para "voar" e tem a ver com a viagem por um universo onde ela expõe suas diferentes fases. 

"Esse álbum virá com músicas que estou escrevendo há um tempo, tem muitas ‘Giulias’ diferentes nesse disco. Momentos em que eu estava com o coração partido e momentos em que meu coração tava cheio", contou ela.

Nesta quinta-feira (27), ela estreia como atriz no filme Depois do Universo, produzido pela Netflix. Na trama, Giulia vive Nina, uma jovem pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim.

"Eu sabia que não sabia nada, então foi importante que eu me preparasse. É de extrema importância você buscar aprendizado no que você escolher fazer, eu nunca quis ser atriz, mas sempre tive muito respeito pela profissão", confessou.

Namorado de Giulia Be, Conor Kennedy é formado em História, Literatura, Energia e Meio Ambiente pela Universidade de Harvard. No passado, chegou a ganhar atenção por um namoro juvenil com outra cantora, a americana Taylor Swift.

Sobre o relacionamento dos dois, que foi divulgado na internet em fevereiro deste ano, a cantora se derrete: "Nós estamos muito apaixonados, eu tenho uma conexão com ele que nunca tive com ninguém na minha vida".

Confira a matéria completa!

QUE SUSTO!

A cantora Giulia Be precisou ser hospitalizada as pressas e, nesta terça-feira (04), ela usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido. Sem esconder a frustração, ela explicou que na segunda-feira (03) passou mal e precisou ir à emergência de um hospital no Rio de Janeiro.

Em uma sequência de cliques, a artista aparece deitada na cama da instituição hospitalar, além de surgir utilizando uma cadeira de rodas. Ela explicou que foi parar no hospital após sentir as mesmas dores que sentiu na última semana.

Oi! Como vocês sabem, vim gravar as últimas músicas aqui no Rio, mas ontem, depois do estúdio, fui para a emergência com a mesma dor que estava na semana passada”, iniciou a cantora.