Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE MÃE

Giselle Itié ultrapassa limites da fofura ao posar dormindo com o filho: “Vou explodir de amor”

A atriz aqueceu o coração dos seguidores com momento acolhedor com o pequeno Pedro Luna

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 08h35 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié ultrapassa limites da fofura ao posar dormindo com o filho: “Vou explodir de amor” - Reprodução/Instagram
Giselle Itié ultrapassa limites da fofura ao posar dormindo com o filho: “Vou explodir de amor” - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira, 6, a atriz Giselle Itié atualizou o seu perfil nas redes sociais com um clique junto de seu filho, Pedro Luna, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter, que deixou a web encantada.

Na imagem, Giselle aparece deitada com o Pedro nos braços dormindo, uma explosão de fofura. Na legenda a mamãe coruja brinca: “Amor de mís Amores, yo e o álcool gel. Nós 3, um caso sério de amor, acolhimento e proteção. Ps: só falou minha rainha Mãe e as nossas máscaras”.

Os internautas se derreteram com a cena de amor e não tiveram dúvidas em encherem os comentários de Giselle com elogios e mensagens de carinho:

“Que coisa mais linda vocês dois!”, “Que vontade de apertar esse bebê lindo”, “Essa foto aqueceu meu coração!”, “Ai que delícia! Senti cheirinho de bebê só de olhar essa foto!”, “Que foto mais linda”, “Mamãe e filho lindo!”, “Own q foto acolhedora. 2 amor e um momento”, “Vou explodir de amor por vocês, sou apaixonada“, escreveram.

Recentemente, com pouco menos de uma semana para o Dia das Mães, a atriz, Giselle Itié usou o seu perfil nas redes sociais para escrever um textão em reflexão a essa data tão especial que será comemorada em meio ao período de quarentena.

"Este ano, o Dia das Mães vai ser diferente para todos. O isolamento social está sendo um desafio para muitas mães, e algumas nem sequer vão poder abraçar seus filhos no seu dia. Agora, imagine para mães que vivem em situação de vulnerabilidade! Os desafios são inimagináveis.", começou a artista escrevendo no texto de sua legenda.

"Na primeira foto: Christine, uma refugiada do Sudão do Sul. Mesmo grávida, ela caminhou por três dias com seus filhos sem água ou comida para escapar da violência.", continuou.