Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Giselle Itié revela a verdade após viagem ao lado do filho: "As fotos não mostram"

Giselle Itié revela a verdade após viagem ao lado do filho, Pedro Luna; atriz é separada e cria o filho sem o pai

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié revela a verdade após viagem ao lado do filho: "Voltei mais exausta" - Reprodução/ Instagram
Giselle Itié revela a verdade após viagem ao lado do filho: "Voltei mais exausta" - Reprodução/ Instagram

A atriz Giselle Itié emocionou os fãs nesta terça-feira (20) ao fazer um desabafo nas redes sociais sobre uma viagem que era para ser de descanso ao lado do filho, Pedro Luna.

Separada do pai da criança, o ator Guilherme Winter, a atriz disse que voltou mais exausta do que o planejado e que agora sofre mais do que antes. 

"Foi lindo? Foi lindo. Descansei? Muito pelo contrário, voltei mais exausta. Mas as imagens não contam pra gente, né? Mamãe de primeira viagem aqui jurou que descansaria nas férias. Por mais que você tenha uma pessoa maravilhosa te ajudando. Você não descansa", começou a atriz.

"Ainda mais com uma criança de 2 anos e sete meses que ainda amamenta, cama compartilhada e que ficou dodói. A gente acordava as 6 da manhã e saía às 11 da manhã. Tentando fazer o ritual de limpezinha, xaropes, remédios e afins… Sim, uma mamãe com seus privilégios jogando a real. Estava com receio de me abrir por aqui… Mas falando com as mães, entendi que voltar das férias exausta é completamente 'normal' para nós mães. Infelizmente", escreveu a atriz.

No dia em que completou 40 anos, a atriz Giselle Itié elevou a temperatura da web ao compartilhar cliques só de biquíni enquanto praticava stand up paddle.

A artista surgiu de pé, em cima de uma prancha, mas não foram suas habilidades esportivas que chamaram atenção - foi seu corpão.

Veja: