Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Giselle Itiê faz relato sem filtros do parto após sete horas de dilatação: ''Me debatendo pelas paredes''

Atriz relatou como foi a chegada de Pedro Luna em um relato comovente; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2020, às 09h30 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Giselle Itiê faz relato sem filtros do parto - Reprodução
Giselle Itiê faz relato sem filtros do parto - Reprodução

A atriz Giselle Itié publicou um tocante relato de como foi o parto de seu primeiro filho. Exatamente uma semana após dar à luz, a mamãe de primeira viagem desabafou.

Ela relatou as horas em que ficou em trabalho de parto e falou da força que construiu.

"Exatamente uma semana atrás estava eu me debatendo pelas paredes da minha casa e realizando o quanto os pródromos não estavam mais para brincadeira. Pródromos? Gigi meu bem, não é bem assim. Tu acredita mesmo? Desde as 2 horas da manhã até agora? Pródromos mais agressivos?", disse ela que contou que as horas iam passando.

"As 9 horas. As 12 horas ou 13 horas (no lo sé, pois já estava totalmente inserida na partolândia) quando chegam minhas parteiras, doula e minha irmã! Sim. Passei 7 horas dilatando (acredito eu). Estava eu com 9 e meio e nem eu e minha mãe percebemos que o nosso pequeno Pedro Luna estava chegando pra ficar... estou aqui lembrando um tanto do meu parto e falando pra mim mesma Caspeta! Giselle, tu é f*** mesmo!", disparou.

Ao fim, ela ainda aproveitou para falar da força feminina e de como descobriu novas potencialidades a partir da experiência da maternidade. "Nós, mulheres, somos tão potentes, tão incríveis, tão absolutas. Somos tanto, mas tanto! Quanto mais unidas mais seremos nossas. E ninguém vai tentar mudar o nosso verdadeiro caminho", disparou ela.

Aos 37 anos, a morena celebrou a chegada de seu primeiro bebê, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter em uma publicação na web.

Recentemente, Giselle desabafou nas redes sociais ao comentar sobre sua maternidade. "Fiz e refiz. Fui e fluí até onde consegui (e tudo bem) (mesmo?) Mesmo! Ainda há tempo, ainda há. Vou atrás de mim, por mim, por ele, por nós, agora tenho certeza que a minha felicidade é a felicidade dele.", disse a atriz

Veja: