Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Giselle Itié desabafa sobre ajuda da família na criação do herdeiro: "Eles não fizeram um filho"

Atriz abriu o coração e disse que sente culpada após voltar a morar com a família depois da separação

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié desabafa sobre ajuda da família na criação do herdeiro: "Eles não fizeram um filho" - Reprodução/Instagram
Giselle Itié desabafa sobre ajuda da família na criação do herdeiro: "Eles não fizeram um filho" - Reprodução/Instagram

A atriz Giselle Itié fez um desabafo emocionante ao participar de uma transmissão ao vivo. Ela falou abertamente sobre a criação filho, Pedro Luna, com a ajuda dos pais.

Ela se separou logo após a chegada da criança e está morando com a família.

"Eu tenho a minha mãe aqui. Agora eu tenho a minha mãe, meu pai e o meu irmão. Mas não é a mesma coisa. Porque eu estou sempre agradecendo, pedindo desculpa, agradecendo, pedindo desculpa. Eles não fizeram um filho, entendeu?", disparou ela em uma conversa com as amigas Samara Felippo e Carolinie Figueiredo em suas redes sociais.

Ela disse que tem consciência de que a presença de um bebê muda a rotina de toda a casa.

" A gente está no meio de uma pandemia, e a minha mãe não conseguiu assistir à novela dela. Eu me sinto mal. Eu me sinto mãe solo, sim. Porque eu estou aqui com vocês, mas eu estou vendo que a minha mãe está abdicando de um momento dela para cuidar do meu filho. E ela não tem nada a ver com isso. Então, eu me sinto, sim, uma mãe solo", disparou ela. 

MADURA

Prestes a retornar à TV, a atriz Giselle Itié recentemente abriu o coração sobre a criação do filho, Pedro Luna. Ela contou que desde que foi mãe e se separou do pai da criança, Guilherme Winter, aprender a viver com os pés no chão em uma maternidade real.

"Percebi o quanto é importante desromantizar a maternidade. Muitas vezes é castrador para as mães exercer a maternidade e esquecer de si mesmas. Não é bom para ela nem para o filho. Na maioria dos casos, as mães são solo e não sabem. Infelizmente, a sociedade patriarcal e machista não acolheu a paternidade nem ensinou", defende ela.