Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO

Gisele manda mensagem carinhosa para ex-enteado no aniversário e altura choca: "Gigante"

Supermodelo Gisele Bündchen manda mensagem carinhosa para filho de Tom Brady após divórcio; veja

Adriana Peraita Publicado em 22/08/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele manda mensagem carinhosa para ex-enteado no aniversário e altura choca - Reprodução/Instagram
Gisele manda mensagem carinhosa para ex-enteado no aniversário e altura choca - Reprodução/Instagram

A supermodelo Gisele Bündchen, de 43 anos, usou as redes sociais para mandar uma mensagem carinhosa para o ex-enteado, Jack Moynahan, que completa 16 anos nesta terça-feira (22). O divórcio do pai do menino, Tom Brady, parece não ter afetado a relação de afeto entre os dois. Apesar da pouca idade, o jovem já superou a altura da ex-madrastra. 

No Instagram, Gisele escreveu a seguinte declaração: "Feliz aniversário, Jack! Mal posso acreditar que você está completando 16 anos. Eu me embro de quando você era apenas um bebezinho e agora já está maior do que. Eu sou muito grata por ter você na minha vida e sempre vou estar aqui para você, independente de qualquer coisa. Te amo muito. Feliz aniversário!".

De fato, o adolescente já superou em vários centímetros a altura de 1,80 m da gaúcha. Jack é filho de Tom Brady com um antiga namorada, chamada Bridget Moynahan. Pouco tempo depois de terminar com ela, o jogador de futebol americano engatou o namoro com Gisele. O pequeno nasceu em 2007, quando o pai já vivia com a brasileira. 

Separados desde outubro de 2021, o casal ficou junto por quinze anos. Eles são pais de Benjamin, de 13 anos, e de Vivian, de 10 anos. Segundo veículos dos Estados Unidos, Brady está vivendo um romance com a modelo russa Irina Shayk. Os dois foram clicados juntos algumas vezes nos últimos tempos. 

POLÊMICA COM DIETA

Nesta terça-feira (8), a modelo Gisele Bündchen está dando o que falar após uma entrevista dada para a revista Vogue Brasil. No bate-papo, a famosa deu detalhes sobre a alimentação restritiva que segue e rendeu uma série de críticas na web. 

Tudo começou quando a jornalista Maria Laura Neves questionou sobre hábitos que Gisele deixou de lado, além de comentar sobre bebidas. “Nos últimos anos, tomava vinho esporadicamente, mas faz quase dois anos que não bebo. O álcool prejudica a imunidade e, consequentemente, a saúde. Também não bebo mais café.”

“Já o chocolate é um amor antigo, mas, como sei que açúcar não faz bem, como raramente e só chocolate meio amargo, e não aqueles cheio de gorduras e vários ingredientes desconhecidos. Posso dizer que o doce é, ainda, onde escorrego às vezes, principalmente quando estou no Brasil, onde tem mil docinhos maravilhosos por todos os lados.”, acrescentou.