Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A WEB NÃO PERDOOU

Gisele Frade foi alvo de polêmica após atitude com a filha caçula: "Vai sofrer bullying"

Gisele Frade foi alvo de polêmica após compartilhar o que fez com a pequena Nina; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Frade foi alvo de polêmica após atitude com a filha caçula: "Vai sofrer bullying" - Reprodução/Instagram
Gisele Frade foi alvo de polêmica após atitude com a filha caçula: "Vai sofrer bullying" - Reprodução/Instagram

A atriz Gisele Frade, que fez sucesso em Chiquititas Malhação, está movimentando a web nesta semana com seu anúncio de retomada aos trabalhos artísticos. Aos 38 anos, ela volta estrelando o longa-metragem O Vazio de Domingo à Tarde. Mas enquanto estava fazendo uma longa pausa na carreira, a artista foi alvo de uma polêmica e tanto há alguns anos, quando a web a repreendeu por uma atitude com a filha. 

A situação aconteceu em 2019, quando Gisele publicou uma foto de sua filha caçula, a pequena Nina Rosa, com o cabelo raspado. A menina aparece com apenas a lateral dos fios aparada, o que a fez ter um corte no estilo 'sidecut'. Mas, apesar do visual ser descolado, muitos internautas julgaram inapropriado para a idade.

"Vai sofrer bullying", detonou uma seguidora nos comentários do post feito no Instagram da atriz. "Você só pode ser louca de cortar os cabelos de sua filha assim... Além disso passar a ser uma péssima influência para outras crianças, uma criança não pode nessa idade decidir as coisas. É impressionante nesse mundo virtual até onde as pessoas chegam para se aparecer... Pobre criança filha dessa louca", descascou outro.

Não demorou para que Gisele quebrasse o silêncio sobre o assunto. Sem levar desaforo para casa, ela não aceitou as críticas e defendeu a vontade da herdeira: “A Nina está amando o cabelo. Ano passado fizemos o mesmo corte e tudo deu certo. Para mim, claro, não importa. Eu sou mãe, presente, feminista, sim. Pago minhas contas e, independente de ser figura pública, não sou obrigada a seguir o padrão porque meia dúzia de gato pingado anda miando por aí".

DE VOLTA

A atriz Gisele Frade está de volta às telas após anos se dedicando a outra empreitada. Conhecida por interpretar Drica em Malhação e Bia na versão original de Chiquititas, a famosa estrela num filme prestes a ser lançado na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

Aos 38 anos, a famosa volta de uma longa pausa na atuação. A última vez que ela se apresentou num palco ou na frente das câmeras foi em 2018, na peça Sobre Anjos e OVNIS. Agora ela volta estrelando o longa metragem O Vazio de Domingo à Tarde.