Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Gisele Bündchen compartilha cliques fofos com família e emociona ao falar da natureza

A modelo internacional exalta natureza em imagens com família e questiona web sobre o que realmente é importante

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2020, às 12h37 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele compartilha cliques fofos com família e emociona ao falar da natureza - Reprodução/Instagram
Gisele compartilha cliques fofos com família e emociona ao falar da natureza - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 22, a modelo Gisele Bündchen usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar cliques fofíssimos com a família em contato com a natureza.

Gisele mostrou que ensina seus filhos a respeitar a natureza e aproveitou a legenda para homenagear o dia e agradecer:

“Obrigada Mãe Terra por prover o ar que respiramos, a água que bebemos, a comida que comemos. Obrigada por nutrir nossas vidas e a de todos os seres que habitam este planeta.
Obrigada pela oportunidade de experimentar tantos momentos únicos e especiais que ficarão para sempre em nossas memórias. Obrigada por ser a nossa casa”.

A modelo também aproveitou para promover uma reflexão: “Todos nós somos responsáveis pelo nosso futuro. É hora de nos perguntarmos: o que é realmente importante? As respostas que encontrarmos ajudarão a garantir nossa sobrevivência, a qualidade de nossas vidas e as de nossos filhos e netos”.

Oro para que possamos nos tornar mais amorosos e compassivos com nós mesmos, uns com os outros e com o nosso planeta”, acrescentou.

A musa recebeu muitos elogios nos comentários da publicação: “Família Linda”, “Gisele Bündchen a melhor pessoa desse planeta”, “Gisele o ser humano mais completo e incrível que existe”, “Você é incrível”, “Maravilhosa demais!”, “Suas palavras me fazem tão bem”, “Mulher inspiração de nossas vidas!”, “Puro amor”, escreveram os seguidores.