Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A FILA ANDOU

Gisele Bündchen vive novo romance com bilionário americano: "Saindo secretamente"

Após ser vista com o professor Joaquim Valente, Gisele Bündchen vive novo romance com ricaço que tem fortuna em bilhões de dolares; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2023, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen vive novo romance com bilionário americano: "Saindo secretamente" - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen vive novo romance com bilionário americano: "Saindo secretamente" - Reprodução/Instagram

Segundo o jornal britâncio Daily Mail, a modelo Gisele Bündchen estaria vivendo um novo romance com um bilionário americano que acumula uma fortuna em mais de 2 biliões de dólares. É isso mesmo, após ser vista com o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente, parece que a top já partiu para outra. 

Trata-se do empresário Jeffrey Soffer, amigo de Tom Brady e ex-marido da modelo Elle Macpherson. De acordo com o veículo, eles estariam saindo há um bom tempo em segredo e mantendo a relação por trás das cortinas. 

A fonte do jornal diz que Gisele Bündchen "está passando bastante tempo com Jeffrey Soffer". Além disso, eles estariam tendo encontros bem recorrentes: "Eles estão se encontrando há meses e saindo secretamente uma vez por semana."

Segundo a revista Forbes, o empresário de 55 anos acumula uma fortuna de U$ 2,2 bilhões. Ele é dono de uma série de propriedades em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. Seu relacionamento com a modelo Elle Macpherson acabou em 2017. O ricaço também possui três filhos de outras relações. 

PREVISÃO

A modelo Gisele Bündchen foi alvo de uma das previsões da sensitiva Bianca Godói, que surpreendeu os seguidores com a revelação nas redes sociais. Isso porque ela compartilhou um vídeo contando que a estrela enfrentará sérios problemas ao se relacionar com um ex-participante do Big Brother Brasil. 

"Gisele Bündchen, ela vai ter um caso polêmico com um ex-BBB, onde terá problemas judiciais após o final e o término dessa relação mal começada. Será uma relação que não passará de 90 dias. Está na vida de Gisele Bündchen", iniciou Bianca.

Na sequência, a vidente afirmou que a famosa carregará um trauma. "E Gisele nessa relação, vai criar grandes cicatrizes em sua vida, grandes traumas na linha afetiva e amorosa, onde vai fazer ela olhar com grandes decepções ao desistir até mesmo de ser feliz no amor", destacou. 

Veja: