Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APRENDIZADOS

Gisele Bündchen posta foto com sua autobiografia e fala sobre aprendizados: "Histórias que compartilho podem ajudar pessoas"

No dia mundial do livro, a musa falou da importância da leitura e prometeu cópias autografadas

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 22h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bundchen posta foto com livro sobre autoajuda e fala sobre aprendizados - Reprodução/Instagram
Gisele Bundchen posta foto com livro sobre autoajuda e fala sobre aprendizados - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen compartilhou nesta sexta-feira (23), no dia mundial do livro, foto com sua autobiografia. Na postagem, a modelo falou sobre a importância da leitura na sua vida, e agradeceu os fãs pelo carinho com o livro. A musa fica feliz de poder inspirar tantas pessoas. 

"Sempre adorei ler porque sempre gostei de aprender coisas novas - e ao longo da minha jornada, aprendi muito com os livros. É por isso que escrevi 'Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado', na esperança de que algumas das histórias que compartilho em meu livro também pudessem ajudar outras pessoas. E a julgar por todas as mensagens carinhosas que recebo desde o lançamento do livro, fico muito feliz em saber que ajudou e inspirou muitos de vocês!"

Gisele Bündchen também decidiu presentear os fãs com o livro autografado e criou um concurso entre seus seguidores. 

"Como tenho recebido vários pedidos de uma cópia autografada do livro, tive a ideia de dar um livro autografado para você e um amigo, que você acha que pode se beneficiar dele. Marque seu amigo nos comentários abaixo, juntamente com algumas palavras sobre o porquê você gostaria de ter o livro!" , finalizou a modelo. 

FAMÍLIA

A modelo Gisele Bündchen encantou os fãs ao mostrar nas redes sociais um clique raríssimo da filha, Vivian Lake. Nesta quarta-feira (21), ela mostrou a herdeira cozinhando na mansão em que eles moram nos Estados Unidos.

Casada com o atleta Tom Brady, a brasileira encantou os fãs com o clique inédito.