Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDÍSSIMA

Gisele Bündchen ostenta beleza natural em clique e compartilha segredo para se sentir bem

Belíssima, modelo dispensa produção e surge nas redes com look confortável sem maquiagem

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 12h09 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen ostenta beleza natural em clique e compartilha segredo para se sentir bem - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen ostenta beleza natural em clique e compartilha segredo para se sentir bem - Reprodução/Instagram

Uau! Gisele Bündchen mostra que é gente como a gente ao surgir belíssima sem qualquer produção nesta manhã de terça-feira, 25.

Em seu perfil nas redes sociais, a modelo dispensou glamour e apostou em look confortável para ficar em casa enquanto toma aquele chá. Seguindo a linha natural, a musa contou na legenda da publicação, que essa prática é uma tradição de sua família e que não deixa de tomar um dia se quer:

“Desde criança, minha mãe e minha avó tomavam chá para tudo: se a gente tinha dor de estômago, dor de cabeça, resfriado ou qualquer coisa, sempre tinha um chazinho para ajudar... É algo que aprendi com elas e continuo a tradição aqui em casa. Eu bebo chá todos os dias e adoro! Sempre ajuda a me sentir bem”.

Nos comentários da publicação, os seguidores da top model resolveram também compartilhar dicas sobre os chás que mais gostam e, ainda, aproveitaram para elogiá-la: “Maravilhosa”, “A mais perfeita”.

QUE GENÉTICA

A top-model Gisele Bündchen não deixou o aniversário da irmã caçula, Rafaela, passar em branco de fez uma homenagem pra lá de especial.

Nos Stories do Instagram, a loira dividiu um lindo registro ao lado da eleita e emocionou os fãs com o raro clique.

Ainda bem novinhas, as duas impressionaram e colecionaram uma série de curtidas pela beleza rara: "Que genética", comentou uma. "Muito gatas!", comentou outra,