Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gisele Bündchen confirma namoro e fala sobre romance pela primeira vez: "Diferente"

Supermodelo Gisele Bündchen confirma namoro com treinador de jiu-jítsu Joaquim Valente e lamenta acusações de que teria traído Tom Brady; veja

Adriana Peraita Publicado em 24/03/2024, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen confirma namoro e fala sobre romance pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen confirma namoro e fala sobre romance pela primeira vez - Reprodução/Instagram

A supermodelo Gisele Bündchen, de 43 anos, confirmou em entrevista recente que está namorando o treinador de jiu-jítsu Joaquim Valente. A gaúcha falou sobre o novo romance e lamentou acusações de que teria traído o ex-marido, Tom Brady

Em depoimento ao jornal 'The New York Times', Gisele comentou pela primeira vez o namoro com Joaquim Valente. “Esta é a primeira vez que estou saindo com alguém que era meu amigo antes. É muito diferente. É muito honesto e muito transparente”, contou ela. 

Quanto às acusações de que o relacionamento teria começado antes do término com Brady, a loira disse que tudo não passa de uma grande mentira: "Eu realmente não quero que minha vida vire um tabloide. Não quero me dispor a tudo isso. É mentira. Isso é algo que acontece com muitas mulheres, apontadas como culpadas quando tomam coragem de deixar uma relação tóxica e ainda são taxadas como infiéis . Elas precisam lidar com suas comunidades, com suas famílias. No meu caso, isso se amplifica"

Em relação ao fim do casamento de 13 anos com o ex-atleta de futebol americano, Gisele afirmou que apenas ela e Brady podem falar sobre o que motivou o desfecho. “Ninguém sabe realmente o que acontece entre duas pessoas, apenas as duas pessoas no relacionamento”, declarou. 

EX-AGENTE DE GISELE RELEMBRA PRIMEIRO ENCONTRO DA MODELO COM LEONARDO DICAPRIO

Monica Monteiro, ex-agente da supermodelo Gisele Bündchen, relembrou em entrevista recente a parceria de 12 anos, iniciada quando a gaúcha tinha 14 anos. Entre outras coisas, a empresária contou os bastidores do primeiro encontro da loira com o ator estadunidense Leonardo DiCaprio.

A profissional acompanhou Gisele desde a mudança para São Paulo, aos 14 anos, até 2006, quando a moça já era uma superestrela mundial. "Eu trabalhava na Elite, em São Paulo, cuidava das 'new faces' [modelos iniciantes]. Aí chegou um ônibus com umas 60 meninas do Brasil inteiro para a final nacional do Look of the Year, só duas ficaram. Uma era a Gisele. Ela tinha 14 anos e a minha função era ensinar a fazer testes e seleções para os trabalhos, a desfilar, fotografar, ensinar um pouco como era o mercado", iniciou ela em depoimento à Folha. 

Monica revelou que, apesar de Gisele ser extrovertida e engraçada, no início, era tímida em contextos profissionais. "Ela era muito tímida na frente da câmera. Entre as pessoas, era superengraçada, um espetáculo. Poxa, demorou oito meses para pegar o primeiro trabalho"