Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Gisele Bündchen compartilha foto em família e tamanho dos filhos surpreende a web: "Estão gigantes"

Benjamin e Vivian surgiram enormes no colo dos pais e roubaram a cena no registro familiar

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen compartilha foto em família e tamanho dos filhos surpreende a web: "Estão gigantes" - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen compartilha foto em família e tamanho dos filhos surpreende a web: "Estão gigantes" - Reprodução/Instagram

No último domingo (22), Gisele Bündchen encantou a web ao compartilhar um registro em família para celebrar o aniversário de 14 anos do enteado, Jack.

Ao lado de Tom Brady, a modelo posou com o menino e os dois filhos do casal, Benjamin e Vivian - que chamaram atenção pelo tamanho.

"Feliz aniversário, Jack! Temos muita sorte de tê-lo em nossas vidas. Obrigada, por ser este super exemplo de irmão. Te amamos muito", escreveu ela.

Os fãs, no entanto, só tiveram olhos para reparar o crescimento das crianças. "Tão grandes", disse uma internauta. "Roubaram toda a beleza do mundo", comentou outra. Até Isabeli Fontana se manifestou: "Estão gigantes".

ROMANCE

Tom Brady, jogador de futebol americano e marido de Gisele Bündchen, completou 44 anos. E, obviamente, a modelo global fez questão de se declarar ao atleta. 

Em suas redes sociais, a musa publicou três cliques apaixonantes — dois deles em puro chamego com o maridão — e escreveu uma legenda romântica.

Veja: