Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gisele Bündchen celebra aniversário e deixa fãs indignados com idade: "Cara de 20"

Idade de Gisele Bündchen surpreende seguidores; modelo está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (20)

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen celebra aniversário e deixa fãs indignados com idade: "Cara de 20" - Reprodução/ Instagram
Gisele Bündchen celebra aniversário e deixa fãs indignados com idade: "Cara de 20" - Reprodução/ Instagram

Esta quinta-feira (20) começou em clima de festa para a modelo Gisele Bündchen. É que a ex-esposa de Tom Brady está celebrando mais um ano de vida. No entanto, a repercussão da idade da loira deixou muitos de boca aberta nas redes sociais.

Em uma página que fala sobre celebridades no Instagram, os seguidores não deixaram a informação passar despercebida e comentaram sobre o fato de Gisele Bündchen estar completando 43 anos, exaltando a aparência jovial da famosa. 

"43 com cara de 20", disse uma. "43 com cara de 25", falou outro. "Que eu fique assim daqui há 10 anos, amém", desejou uma terceira. Uma ainda brincou a própria aparência: "Eu pareço ter 43 anos, ela no mínimo tem 20". "Melhor que muita novinha de 20", opinou outra seguidora. 

Vale lembrar que Gisele Bündchen é mãe de Vivian, de 10 anos, e Benjamin, de 13, ambos do antigo casamento com o ex-jogador, com quem ela permaneceu por 13 anos e se separou em outubro do ano passado.

FÉRIAS NO BRASIL

No mês passado, a modelo brasileira Gisele Bündchen, de 42 anos, deixou os seguidores encantados ao surgir em cliques raros ao lado da família. Aproveitando momentos especiais e divertidos com os pais e os filhos, ela cantou no karaokê, andou de bicicleta e ainda resgatou as raízes gaúchas tomando um belo chimarrão e comendo um doce chamado "cueca virada". 

"Família", escreveu a loira na legenda da publicação, usando emoji de coração. Nos comentparios, os fãs e amigos reagiram aos registros. A modelo Fernanda Lima, esposa de Rodrigo Hilbert, comentou: “Cueca virada! Muito infância”, recordou ela, que também é do sul do país.

“Delícias”, escreveu o jornalista Cid Moreira“Família linda”, elogiou uma fã. “Maravilhosa!", exclamou outra. Uma seguidora ainda fez uma observação sobre a simplicidade da famosa: “Que delícia toda essa simplicidade”, notou.