Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Gisele Bündchen abre o jogo sobre divórcio de Tom Brady: "Procurei focar"

Supermodelo Gisele Bündchen fala sobre como lidou com separação e relembra hábitos não saudáveis da juventude; veja

Adriana Peraita Publicado em 08/08/2023, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen abre o jogo sobre divórcio de Tom Brady - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen abre o jogo sobre divórcio de Tom Brady - Reprodução/Instagram

A supermodelo Gisele Bündchen, de 43 anos, falou em entrevista recente sobre como enfrentou o divórcio do ex-jogador da NFL Tom Brady, de 46 anos. Separados desde outubro de 2021, o casal ficou junto por 13 anos e tem 2 filhos. Em uma nova fase da vida, a gaúcha também relembrou hábitos não saudáveis da juventude.

Em depoimento à Vogue Brasil, Gisele comentou sobre como foi viver um divórcio, sendo uma pessoa extremamente pública.  “Separações nunca são fáceis, especialmente quando existe toda uma mídia especulando cada passo. Procurei focar nos meus filhos, na minha saúde e nos meus projetos e sonhos”, dividiu sobre o processo.

Falando sobre a juventude, a musa também revelou que começou a fumar por conta da pressão do meio em que estava inserida, mas que, com 20 anos, abandonou o cigarro. "Desde os meus 20 anos, nunca mais voltei a fumar. O cigarro aconteceu na minha vida pois queria me encaixar em um grupo, em um mundo, que não tinha nada a ver comigo. Tão logo me libertei disso e do mal que fazia, nunca mais voltei".

Sobre outros hábitos prejudiciais à saúde, a modelo disse que não ingere álcool há dois anos, mas que ainda não consegue resistir a um docinho. "Nos últimos anos, tomava vinho esporadicamente, mas faz quase dois anos que não bebo. O álcool prejudica a imunidade e, consequentemente, a saúde. Também não bebo mais café. Já o chocolate é um amor antigo, mas, como sei que açúcar não faz bem, como raramente e só chocolate meio amargo, e não aqueles cheio de gorduras e vários ingredientes desconhecidos. Posso dizer que o doce é, ainda, onde escorrego às vezes, principalmente quando estou no Brasil, onde tem mil docinhos maravilhosos por todos os lados"

IRMÃ DE GISELE

Na última quarta-feira (02), a irmã mais velha da supermodelo Gisele Bündchen, Raquel Bündchen, completou mais um ano de vida. Na contramão da loira, a primogênita de Vania Nonnenmacher e Valdir Bündchen vive uma vida discreta e longe dos holofotes.

Raquel acaba de completar 50 anos, mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e é mãe da pequena Duda Bündchen, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com Paulo Borges. Entretanto, o status desse romance atualmente é um mistério - isso porque, acima de tudo, a irmã mais velha é discreta e não compartilha muito de sua vida nas redes sociais.

Apesar da discrição, Raquel Bündchen demonstra não ter medo de expor sua opinião política: em 2022, em algumas das poucas publicações disponíveis em sua página, ela mostrou apoio ao então candidato à presidência Jair Bolsonaro.