Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Giovanna Lancellotti ignora rumores de novo amor e posa pleníssima em cenário paradisíaco: "Perfeita"

A atriz está curtindo férias em Fernando de Noronha e há quem diga que ela está com o novo namorado na ilha

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti ignora rumores de novo amor e posa pleníssima em cenário paradisíaco: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti ignora rumores de novo amor e posa pleníssima em cenário paradisíaco: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Lancellotti encantou os seus seguidores nesta segunda-feira (07), ao compartilhar uma série de cliques para lá de exuberantes, feitos durante suas férias. 

A musa, que está passando uma temporada na paradísica ilha de Fernando de Noronha, aproveitou os belos cenários para curtir um passeio de barco e, claro, o momento ganhou espaço nas redes sociais. 

"Vou mostrando como sou E vou sendo como posso Jogando meu corpo no mundo Andando por todos os cantos E, pela lei natural dos encontros, Eu deixo e recebo um tanto", refletiu a atriz na legenda.

Rapidamente, Giovanna recebeu uma série de elogios dos mais de 9 milhões de seguidores. "Perfeita!, definiu um internauta. "Essas fotos ficaram lindas", comentou outro. 

Além o belíssimo registro, Lancellotti chamou atenção pelos rumores que ela não estaria curtindo a viagem sozinha. De acordo com o portal Extra, a atriz fez a fila andar e agora, está aproveitando uma fase romântica da vida, ao lado do empresário Gabriel David. 

Vale lembrar que Gabriel já viveu um breve affair com Anitta, em 2020, e é filho do presidente da escola de samba Beija-Flor, do Rio de Janeiro. Além disso, o galã é diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba. 

Até o momento, nem Giovanna, nem Gabriel se pronunciaram sobre o suposto envolvimento amoroso.